quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[leia] Carnaval de Areia Branca terá 18 bandas animando os foliões na praia, nos "arrastões" e no Largo da Folia

Definida a programação oficial do Carnaval 2010 de Areia Branca. E para surpresa de uns, superou as expectativas, pois o que se imaginava era que depois de sair do turbilhão de problemas de ordem financeira, gerado pela crise econômica mundial que durou praticamente todo o ano passado, o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), fosse "pisar no freio" em relação à contratação de grandes atrações para o reinado de Momo.

Em termos comparativos, a programação do Carnaval deste ano superou a de 2009. Ou pelo menos a grade de atrações está melhor distribuída. A comissão designada pelo prefeito "Souza" para preparar o evento está dando conta do recado. As bandas contratadas são o que existe de melhor na atualidade, a maioria com agenda lotada neste período, disputadas pelas cidades que realizam grandes carnavais do Rio Grande do Norte, como é o caso de Areia Branca, Macau, Apodi, Alexandria, Almino Afonso, Caicó, entre outros.

O prefeito "Souza" justifica o investimento, dizendo que o Carnaval de Areia Branca cresceu muito e isso é motivo de alegria e de preocupação. "É um evento que agrega diversos fatores: aquece o turismo, gera empregos temporários, faz aumentar as vendas no comércio e movimenta a cidade num todo", explica.

E o prefeito dá a dica para quem deseja algo mais que a folia: "é um período para o areia-branquense ganhar dinheiro. Basta usar da criatividade".

Entre as apresentações na praia (aquecimento), nos "arrastões" e no Largo da Folia, 18 bandas estarão se revezando enquanto durar a festa. Como faz todos os anos, a prefeitura manteve as bandas locais na grade de programação. Assim, quatro delas estarão animando os foliões: Swingaço do Brasil, Sob Medida, Porreta Music e Forrozão Xamego na versão elétrica. Destaca o jornal OMossoroense.

Do cenário estadual, foram contratadas oito bandas, entre essas as preferidas do Brasil: Saia Elétrica e Cavaleiros Elétricos. Além da grande revelação do axé music, alvo de elogios de cantoras como Ivete Sangalo e Cláudia Leite, a mossoroense Thábata. E a banda Inala, que dispensa comentários. Ainda: Axé Feitiço, Banda Introza, Zunzumbaba e Roberto (Ex-Terríveis) e Banda Maior Expressão.

Nacionalmente aplaudida e a sensação do momento, Areia Branca irá se render ao ritmo irresistível da banda baiana Bonde do Maluco. Da Bahia vem ainda, para animar o Carnaval deste ano, o irreverente Kiko Sales e Banda (Ex-Pimenta Nativa), Chicana e Pimenta Nativa, com Serginho. Do Ceará vem e musa do axé music, a bela Rafaella Manville e o inquieto Municipal Santos e Banda.

2 Comentários:

Unknown disse...

cara se aprogramação for essa o carnaval de areia branca vai ta dando de capota nos carnavais do rn

Anônimo disse...

isso é chamar de prefeito, e não essa mulher que o povo burro chapados colocou no poder!compare o carnaval de areia branca com o daqui! Viu burros chapados o que vcs ganharam? dedos nas ventas! Se vc comparar, parece até que apodi não existe carnaval.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO