quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

[veja] Nova Geração realiza jantar de confraternização

O presidente do PCdoB em Apodi, professor Flaviano Monteiro, organizou o evento, que contou com a ajuda dos demais integrantes do partido em Apodi, como os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, e o odontólogo Paulo Viana.
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, pré-candidato ao governo do estado, esteve presente ao evento. Na foto está ao lado do empresário Terceiro Melo e Dra. Marisa.

A Nova Geração realizou na noite dessa terça-feira um jantar de Confraternização na Churrascaria Chapadão.

O evento começou a partir das 19h39 e continuou até por volta da meia noite.

Contou com a participação importante de lideranças políticas do estado, como os pré-candidatos Carlos Eduardo Alves e Sávio Hackradt, pré-candidato a governo do estado e ao senado respectivamente.

Lideranças políticas estaduais do PCdoB também estiveram presentes.

Lideranças políticas de Apodi, como Simão Nogueira, Pinheiro Bezerra, Evangelista, Júnior Carlos, Batista Caicó, entre outros, também marcaram presença.

Mas o que realmente marcou o evento foi a participação popular, advinda de todas as camadas sociais e dos 4 cantos da cidade.

10 Comentários:

Anônimo disse...

bem que poderia ter ido,mais impedido pela ligação administrativa que tenho em escalão do municipio,e hoje decepcionado,porem tendo que sobreviver,só da para dar o troco nas urnas.parabens a NOVA GERAÇÂO,e inclusive a dr. pinheiro.

Anônimo disse...

flaviano pequeno grande homem, admiro muito sua determinação.

Anônimo disse...

A política é, de fato, a arte de enganar o povo.Quantas esperanças e perspectiva, propagadas,divulgadas alimentaram as ilusões do nosso povo.Tudo em vão. A minoria, que conduz a maioria, sempre tira proveito,mesmo na adversidade.Como dizia o outro: "...são ilusões de tristes marionetesque já consaram o povo...".

Anônimo disse...

qual outro grupo politico é tão bem articulado?

Anônimo disse...

é isso mesmo as coisa muda muito enquanto candidato derrotado estar com o povo, aprefeita que votamos com tanta esperança estar escondida do povo, vá pra frente desse jeito APODI.

Anônimo disse...

foiiiii pouco !!!!!

Anônimo disse...

Não aceitou meu comentario pq?tbm são babãos deles!eu não moro em Apodi,mas sou Apodiense de coração!
como ja te falei so uma mulher,estou mim formando em Natal pra ciençias da computação,na Ufrn,se eu poder eu acabo com esse blogger besta!

Anônimo disse...

é enquantos uns como esse anonimo 6 fica com babaquise de acha pouco flaviano ter perdido a eleição a cidade perdeu grandes obras que podea beneficia ele ou alguem da familia mas a mente e muito pequena e so enxerga un mundinho criado cheio de iluçao que pra prosseguir precisa de pessoas como ele.

Anônimo disse...

GENTE VEJAM ESSE ANONIMO QUE ESCREVEU QUE DIZ QUE VAI SE FORMAR EM CIENCIA DA COMPUTAÇÃO VC CUIDADO DA MANEIRA QUE TU ESCREVE,SE EU FOSSE UM DOS SEUS PROFESSORES SABE QDO TERMINARIA NUNCA!!!MAS NUNCA MESMO.

Anônimo disse...

foiiiii pouco ele quer fazer obras ??

faça na casa dele onde ele manda ...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO