quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

[leia] Grupo T Melo comemora Dia do Pedreiro

Pedreiros que compareceram ao evento

Pedreiro Luca Sansão foi o homenageado no encontro

Sônia Lins era uma das palestrantes

Eng. Pedro Terceiro falando aos presentes

As empresas T Melo Materiais de Construção e Cerâmicas T Melo em Apodi, realizaram no ultimo domingo dia 13 nas dependências da AABB de Apodi, uma grande festa em comemoração ao dia do Pedreiro.

Foram convidados os pedreiros apodienses e seus familiares, que durante a manhã participaram de uma palestra, sorteio de presentes e um delicioso café da manhã.

Para este encontro foi convidada a assistente social Sônia Lins do departamento de apoio a inclusão da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) que realizou uma palestra com o tema “As 10 Leis Para ser Feliz”.

Presente ao evento A senhora Dilene Paiva Diretora do SENAI, Nelson Gonçalves Gerente do Banco do Nordeste em Apodi, Sônia Lins da Universidade Estadual do Rio Grande Norte, e representante de empresas parceira.

Os Sr Luca Sansão foi homenageado no evento com o pedreiro mais velho e recebeu do empresário engenheiro Pedro Terceiro de Melo um presente especial.

Na oportunidade o Empresário Engenheiro Terceiro Melo, Diretor Presidente do Grupo T Melo em Apodi, parabenizou os pedreiro pelo seu dia e agradeceu ao apoio recebido pelas empresas parceiras no evento.

O empresário Falou aos presentes sobre a importância dos profissionais se qualificarem em face de grande busca hoje do mercado por profissionais mais capacitados. “É visível hoje a necessidades de profissionais em todas as áreas, estarem qualificados para ser melhor absorvido pelo o atual mercado. Para os senhores pedreiros aqui presente, é importante estarem sempre se qualificando para que encontrem mais facilidade na busca de trabalho. Hoje o mercado da construção civil encontra-se em ascendência e o profissional qualificado terá mais chance na busca de trabalho”. Concluiu o empresário.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO