terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[leia] Vestibular da UERN deve ficar para o final de fevereiro

A data final será decidida hoje (22) em reunião entre a Comperve e a AOCP Comunicações, empresa responsável pelo processo seletivo.

O vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) só deve ser aplicado no final de fevereiro. Segundo o diretor da Comperve, Eriberto Mesquita, é preciso de tempo hábil para a elaboração e aplicação de uma nova prova.

A data será decidida hoje (22) em reunião da Comperve com a AOCP Comunicações, empresa responsável pelo processo seletivo. Com previsão para depois do Carnaval, o exame de admissão na universidade estadual é passível de ser organizado por outra empresa.

“A AOCP já assumiu o erro técnico e deve arcar com as consequências”, avalia o diretor. Os estudantes que não mais quiserem prestar o vestibular da UERN em virtude do cancelamento, podem entrar com um recurso pedindo o ressarcimento da taxa de inscrição.

Os ficais da aplicação das provas também não serão prejudicados. Eles receberão o pagamento referente ao dia que deveriam trabalhar e estão convocados para a data a ser definida.

Por Melina França

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO