terça-feira, 22 de dezembro de 2009

[veja] CPI arrocha e prefeitura manda 'encostar' bueiros

Açudinho de Izauro, um problema antigo, sem solução à vista.

Bueiros só foram colocados depois do início da CPI dos Royalties.

População do Conjunto IPE espera início das obras, mas a falta de planejamento da prefeitura não indica início das obras.

A CPI dos Roaylties ainda em andamento já tem seus primeiros resultados, muito embora os melhores resultados só tenham efeito a longo prazo.

Um dos pontos questionado pelos vereadores ao receber a prestação de contas foi que a prefeitura falava da obra de drenagem no conjunto IPE, sem haver nada no local.

A prefeitura então mandou 'encostar' os bueiros que serão utilizados.

Já tem alguns dias que o material está encostado no conjunto IPE sem previsão de conclusão da obra.

Preparem-se, porque vem mais coisas por ai...

A população apodiense, inclusive os eleitores de Goreti, tem se mostrado satisfeitos com o trabalho realizado pelos vereadores, que tem pressionado a nova administração a andar na linha, nem que não queira.

9 Comentários:

Anônimo disse...

SIM, AGORA É QUE VAI APARECER A DRENAGEM NO VALOR DE R$ DE 65.OOO,00. HUUUUUM!!! QUE INTERESSANTE. RAPAZ, É MUITO BOM QUANDO UM MUNICÍPIO TEM PELO MENOS 4 VEREADORES.

Anônimo disse...

É INCRIVEL AS COISAS COMO ACONTECEM NO NOSSO BRASIL, NO QUE SE REFERE AO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, A PREFEITURA APRESENTOU NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ROYALTIES, DESPESAS DE VALORES QUE NEM AO MENOS FOI APLICADO NA OBRA, R$ 65.000,00 É APENAS UMA PEQUENA CIFRA DIANTE DOS MILHOES QUE JA ENTRARAM NOS COFRES DA PREFEITURA QUE SÃO GASTOS EM OBRA NEM AINDA SE QUER INICIADA, CADÊ A PROMOTORIA PÚBLICA , CADÊ O TRIBUNAL DE CONTAS, ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESSE PAIS, É POR ISSO QUE OS CORRUPTOS DAS CUECAS E DAS MEIAS SÃO CADA VEZ MAIS OUSADOS, SOMENTE DEUS E OS ELEITORES CONSCIENTES PODEM MUDAR ISSO, VAMOS FICAR ALERTAS. NÃO DEIXE DE DENUNCIAR CARO BLOQUEIRO, POIS VOCÊ É UNICA VOZ, JUNTAMENTE COM OS VEREADORES DE VERGONHA DE CARA, QUE TEM A CARAGEM DE MOSTRAR ESSAS ATROCIDADES, POIS OS DEMAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO CALADOS, SABEM PORQUE??

A medicina não cura a dor da enrolação disse...

onde esta as radios de apodi em sua maioria?onde estaaquele locutor que tudo denunciava?porque ilmo. sr radialista o sr. não valaneste caso,osr falava que apodi não tinha vereadores,e porque hoje não condena o executivo neste caso da drenagem e elogiaosVEREADORESEMAÇÂO,fiscalizando e fazendo CPI? PORQUE GENTE ESSE RAPAZ SE CALOU?qual o motivo? eu queria saber e coce sociedade apodiense queria?sera que só realizando um raio X e levando aos medicos futuristas?será diagnósticado a causa?

leonildes disse...

tai apodi um exemplo de que a maioria da imprensa local esta abafando a má gestão da minhaprefeita,que com esse caso da DRENAGEM que estava na prestação de contas do roialdes no valor de 65 mil reais,e só depois da CPI aberta,para fiscalizar a aplicação do dinheiro publico e que surge as brueiras,as brueiras gente,imaginem o serviço na totalidade,é o nosso dinheiro,meu seu ,nosso,menos deles. parabens a fiscalização e que isso vá parar nasmãos do judiciario.

thiago disse...

a mesma coisa aconteceu com o asfalto pintando o outro que já existia,11 meses de crise e só depoisda cpi dos vereadores parainvestigar o dinheiro da petrobras é que surgiu o asfalto...em cima de outro fininho fininho,e nas outras ruas que colocaram os nomes na relação,sabe quantas foram feitas por completo?NENHUMA,complete seria se tivessem colocado:PARTES DAS RUAS:TAL,E TAL,tal,tal e tal,irão ser asfaltadas,pois em torno de doze ruas,que em algumas partesjátinham asfalto,passaram o famoso brilho...agora aindase teem a coragem e a audacia de fazer comemoração de natal e ano novo,o povo pagando ate a conta do consumo de energia no papel de janeiro.afinal e a arvore da ENGANAÇÂO,pois apodi o que ganhou para se comemora?pelo contrario perdeu UFERSA,UERN,INDUSTRIA DE BENEFICIAMENTO DE PESCADO E UMA UPA(unidade de atendimento medico )para CARAÚBAS,alem de nadater sido feito de encentivo parao parque industrial,pois caraúbas fez leis ,para dispensar impostos dos empresarios que queiram ir para lá,comprou terreno de 44 hectares e esta doando as fabricas com agua ,luz e tel ,nolocal da obra,é por isso que o jornal de fato publicou materia mostrando a HERING de santa catarina,confecção de renome internacional,com 500 empregos paraaquela cidade.ENTÂO GENTE NOIS TERIAMOS DE PASSAR O ANO NOVO E NATAL CHORANDO E PEDINDO A DEUS QUE NOSSA,prefeita FAÇA ALGO PELA SOCIEDADE COMO UM TODO.DIGO porque VOTEI para ELA.

Anônimo disse...

Diassis eu já disse,se eu fosse o prefeito......vc já sabe.Crie vergonha nessa cara,e vá procurar estudar e se livrar desses bandidos que afundaram o Apodi.

Anônimo disse...

Interessante. A CONSTRAL LTDA, construtora que ganha todos os sertames, (com ou sem licitação) para construir as "obras" da atual administração, é cadastrada no CGC-RF, em nome de uma pessoa relativamente incapaz. Pode um negócio desse! Esse Agostinho é cabreiro.Mas, umdia dá errado. Ora se dá, dar para os outros porque é que umdia não dá para ele!

Anônimo disse...

Tenho pena de você Diassis,prá terminar um curso superior,tem que se submeter a certas safadezas.

Anônimo disse...

Cuidado vc tá no primeiro ano,e medicina são 6 anos e ai?se kelpes não pagar mais sua faculdade,prá vc,prá onde vc vai?Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,Há,há..........................................................................

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO