sábado, 31 de outubro de 2009

[leia] Seminário sobre Compras Governamentais no IFRN

As Cooperativas, associações e Agricultores (as) Familiares do Apodi e Região participaram hoje 30 de Outubro no Auditório do IFRN, do Seminário importante para o setor sobre compras governamentais.

Os temas discutidos neste evento: PAA balanços e perspectivas. Através das seguintes representações: O Srº Francisco Sales de Medeiros – Superintendente da CONAB; Hugo Manso Delegado do MDA; Lindolfo Carvalho Responsável pela compra Direta da EMATER; Joseraldo do Vale ADE/SDT/MDA e Fátima Torres da COOPAPI. Fez parte da mesa de Abertura o Secretário de Agricultura o Srº Eron Costa representando o poder Público Municipal.

O evento foi bem representativo esteve presente o BNB,BB, Grupos de Jovens,Cooperativas, Associações de Produtores Rurais Colônias e Associações de Pescadores dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Severiano Melo e Pau dos Ferros.

O Seminário é realização do SEBRAE em parceria com o PDA Santa Cruz, ASFOCO, COOPAPI, COOAFAP e Prefeitura do Apodi.

Fátima Tôrres
Sertão do Apodi
(84) 9904-0882 ou 9199-6330



Mesa de Abertura


Palestra do superintendente da CONAB


Assinatura de contrato de Formação de Estoque de ARROZ da Associação de Baixa Fechada e Bela Vista com a CONAB


COOPAPI E COOAFAP mostrando suas conquistas

1 Comentário:

filho de agricultor disse...

porque a prefeita que elegemos não priorizou a compra de nossos produtos,pois ao inves de comprar leite em pó,não comprou o da nossa terra,quando candidata vio a gente,agora esqueçe.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO