sábado, 17 de outubro de 2009

[leia] Hoje tem Cristoteca na ACDA

Logo mais às 20:30hs tem a Cristoteca na Associação Cultural Desportiva Apodiense – ACDA. Você jovem é nosso convidado todo especial. Entrada gratuita.


A Cristoteca é um espaço para os jovens que buscam a Deus, mas não tinham um lugar santo para sua diversão, como o padre falou "Enquanto as igrejas à noite estão fechadas as boates estão abertas prontas para atrair os jovens".

A Cristoteca surgiu no Brasil no ano de 2003 em são Paulo, pelo Pe. João Henrique da comunidade aliança de Misericórdia. Em São Paulo, onde lá as baladas santas já têm publico cativo.

Ela veio a surgir através de um encontro que o padre foi participar na Itália, no intervalo uma mulher que ali estava recebia manifestações, então o padre se pois a rezar por ela e os outros sacerdotes se juntaram, quando ela começou a falar com uma voz forte: "Vocês padres estão indo atrás daquele ali (referindo-se a Jesus Cristo), venham atrás de mim, porque a maioria das pessoas me segue. Todos os jovens vêm a mim através da discoteca".

Sabemos que nem todo jovem que participa da discoteca se influência pelos vícios. Más foi a partir desta experiência que o padre sentiu no coração que é por falta de opções melhores que muitos jovens trilham caminhos que não levam a Deus. É com ambientes que lembram uma danceteria, más com um diferencial o local e as pessoas consagradas a deus, onde as drogas licitas ou ilícitas não tem lugar.

Atraindo o jovem através de ritmos como: tecno, axé, rip-hop, funk, forró e outros ritmos buscando sempre a verdadeira alegria Jesus Cristo.

E refletindo no que o Papa João Paulo II nos disse na sua carta aos jovens: “Precisamos de santos sem véu ou batina, precisamos de santos de calça jeans e tênis...

Fonte: http://pastoralfamiliarapodi.blogspot.com/

2 Comentários:

Anônimo disse...

ideia iluminada...que deus as abençõe.parabens ao lançamento em apodi.

Anônimo disse...

DEUS Tenha Misericórdia de vcs:

Mateus 15:14
Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

Cristoteca na ACDA...

O Sangue de Jesus tem PODER.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO