domingo, 18 de outubro de 2009

[leia] COOPERATIVAS DO APODI participa de evento Nacional de Comercialização




Chegamos do RJ com a sensação do dever comprido nossa participação no encontro nacional sobre comercialização foi um sucesso.

As cooperativas de Apodi a COOPAPI e a COOAFAP apresentou suas experiência de Comercialização em um encontro das base de Serviço de Apoio a Comercialização a nível nacional. Esse projeto é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Agrário/ MDA para apoiar a comercialização dos agricultores (as) e expandir as boas experiências pelo Brasil a fora.

O evento aconteceu na Estudantina Musical no Bairro da Lapa no RJ dentro da programação da Feira Nacional da Agricultura Familiar. E contou com a presença 120 BSCs de todos os estados, e a companheira Fátima Torres da COOPAPI fez a apresentação das duas cooperativas COOPAPI e COOAFAP além da nossa foram apresentadas mais duas experiências da Paraíba e de Santa Catarina.

Mais imagens do evento no blog da Coopapi

Fátima Tôrres
COOPAPI
Sertão do Apodi
(84) 9904-0882 ou 9199-6330

8 Comentários:

FUNC. PMA disse...

se a nossa prefeita tivesse a desenvoltura administrativa dessa menina,apodi teria outra cara.

Anônimo disse...

OLHA A CONCORDÂNCIA: COOPERATIVAS
DO APODI PARTICIPAM...(atentai para a concordância...verbal!).

Anônimo disse...

acabar de ser liberado para estradas dos sitios,pela defesa civil do estado,mais de meio milhão de real(IBERE FERREIRA DE SOUZA),será que nem as estradas do sitio essa administração tem dinheiro? e olhem que o governo federal tambem acaba de enviar mais trezentos mil para repor a baixa do fundo de participação,PODE,ou F o povo.

cooperatista disse...

companheiro se a prefeita que escolhemos soubesse,reviindicar o que essa menina da cooperativa sabe,não teriamos perdido ufersa,UPA,industria de beneficiamento de peixe e estaria já em luta pela uerrn.

Anônimo disse...

Essa menina é muito amostrada.

Anônimo disse...

infelizmente a competecia de alguns profoca inveja em alguns nao anonimo 5.

Anônimo disse...

Essa menina-(Fátima Torres),está tentando em auto promover-se em todos os aspectos e,visando as eleições municipais, que ocorrerão em 2012,para concorrer a vereadora.Só para termos uma idéia, o salário atual de um vereador(a)em Apodí, é apenas a bagatela de R$ 3.500,00 (TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS).Nós imaginemos na próxima legislatura,ou seja-2012/2016.Só isto.

profissional liberal disse...

acho que lutar pelo desenvolvimento da agricultura,do cooperativismo e desenvolvelos como essa fatima estar,é mais importante do que ser prefeita e nada realizar,por nada lutar,pelo contrario é por não se amostrar caro conterraneos é que ja perdemos imeneros beneficios para a nossa cidade,e o que marcará a má gesta da nossa prefeita,foi a falta de luta e perda da UFERSA,pois essa entrará para a historia,da derrota da educação apodiense,mesmo tendo o povo elegido uma PROFESSORA,aí doi,principalmente em mim,pois meu filho esta prejudicado,e hoje vejo que cegamente eligir a prefeita.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO