sexta-feira, 23 de outubro de 2009

[leia] 15 Anos de Ordem DeMolay


Parabéns a todos os irmãos que estão completando 15 anos hoje no Capítulo Príncipe Vale do Apodi‏‏ da Ordem DeMolay.

No dia 23/10/1994 trinta e cinco jovens iniciava na maior instituição de jovens do Mundo.

Janio Duarte

12 Comentários:

Pablo Dantas disse...

parabéns para agente :D

Ari Bandeira disse...

Caro amigo Janio, a Ordem Demolay em Apodi tem hoje mais de Vinte anos de fundação, peço que o amigo faça a correção dessa postagem pois a mesma teve inicio em Maio de 1989 com sete jovens apodienses que deram o pontapé inicial nesse movimento que tanto contribuiu para a juventude do nosso Apodi.

Ari Bandeira

Daywerson disse...

é o comemoração da maior iniciação que já houve no capítulo 35 jóvens
não a fundação

Anônimo disse...

Caro Irmão Ari Bandeira,

São 15 anos da maior iniciação já realizada no Apodi... Sinto muito orgulho de ter realizado a iniciação de 36 jovens... no Capitulo Principe Vale do Apodi... Parabens pelo 15 anos da iniciação... Claudio Oliveira Past de Mestre Conselheiro da Ordem DeMolay de Apodi

Anônimo disse...

Ari,

O que Jânio quis dizer é que estamos completando 15 anos NA Ordem DeMolay.

É que estamos (eu era um dos 35) que iniciaram na Ordem DeMolay no dia 23 de Outubro de 1994.

Foi a maior e talvez a mais importante iniciação de jovens na Ordem DeMolay de Apodi, respeitando todos os grandes irmãos que ingressaram nessa família.

Entre os iniciados: DeAssis Oliveira, Janio Duarte, Flávio da Infodigital, Pedro Júnior, Josivan Duarte... Enfim, foi realmente uma grande festa.

Parabéns a Ordem DeMolay de Apodi.

Parabéns aos DeMolays de nossa cidade.

DeAssis Oliveira.

Grilo" disse...

Caro Irmao Ari Bandeira acho que o irmão Janio quis parabenizar aos Demolays que completaram 15 Anos de Ordem Demolay! E queria ajudar nesses parabens pois vcs quem nos edificam e nos incetivam! Pessoas q nem Ari que foi um dos fundadores eh mto importante ver em nossas fileiras. Assim como meu irmao Janio, um Demolay q fez mto pelo nosso capitulo e chegou a ganhar merecidamente a honraria chevalier!
Mtos q iniciaram a 15 anos atras naum frequentam a ordem hj em dia, talvez tenham seus motivos, outro vez por outra aparecem e sao mto bem recebidos(modesta parte), e qdo vc ver pessoas como nosso Tio-Irmao Jr Valdevino nos enxe mto mais de Orgulho de ser Demolay, pois ele possui sim os mesmos 15 anos do outros só q ele ainda eh um demolay q naum falta reunioes e eh como maçom o consultor do nosso capitulo! Dentre demais figuras poderia falar de todos como, Flavio, Sousa... Para concluir reforço os parabens e se puderem voltar a frequencia podem vim e seram mto bem recebidos. Obrigado pelo espaço irmão. Saudações Fraternas!

ARI BANDEIRA disse...

Peço descupas pelo comentário que postei outro dia, é que o titulo da postagem "15 anos de Ordem Demolay" dava a entender que a ordem existia ao citado aniversário.
Aproveito aqui tbm para dar os parabéns as jovens que iniciaram e que me orgulho muito de ser UM DEMOLAY, e mais ainda, por ver meu filho, como tbm os filhos de nossos irmãos Gilvan Alves e Fco. Gurgel também trilharem esse mesmo caminho que um dia nos foi dado o privilégio e a HONRA de sermos iniciados na ORDEM DEMOLAY.

SAUDAÇÕES DEMOLAY

Anônimo disse...

NÃO FUI DEMOLAY, MAS FUI ESCOTEIRO E SINTO BASTANTE ORGULHO DESSE GRUPOS QUE SERVEM PARA O CRESCIMENTO PESSOAL E SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE. PARABENS.

B.C.

drcalebe.com.br disse...

Opaa... é q eu tambem tenho um blog e sempre eu venho buscando fazer mais parcerias, aii vii o blog d vc, e queria faze essa parceria. vc colocaria o link meu ai, e eu colocaria o seu la.
www.apodi-atualizado.blogspot.com
esse ai é meu blog
fale comigo
calebelamonier@hotmail.com

Grilo" disse...

Caro Thullyo para falar da Ordem Demolay vc deveria ter ao menos noção do q fazemos em Apodi e em todo o mundo! Use sua tal inteligência e use ferramentas como o Google ou Livros e revistas e busque mais sobre esse assunto para nao sair falando do que nao entende! Peço ao irmão Jânio ou ao Deassis q coloque esse comentario como uma postagem do blog e pode colocar os meus creditos! Que isso sirva para os demais! Obrigado!

DeAssis disse...

Erison, acho melhor não polemizar, porque comentários como esses de Túlio não merecem créditos.

Sou DeMolay 'do tempo de antigamente' quando as críticas eram maiores e as discussões bem mais acirradas, mas com a graça de Deus conseguimos superar tudo aquilo, por isso considero desnecessário entrar nesses detalhes.

Mas parabéns pela iniciativa. Vejo que a Ordem DeMolay está muito bem representada nesse momento.

Thullyo Hoberdan disse...

é tenho q confessar q não sou nehum pouco entendido no assundo (e nem pretendo me aprofundar)
acho que devo desculpas pois sei que o ser humano erra (não por ser melhor ou pior que outro, mais sim por sua natureza erronea) afinal não existe nenhum ser humano superior a outro. peço também desculpas ao dono desse espaço.
que O Senhor seja com vocês !!!

mais só queria fazer uma perguntinha a Maçonaria tem algo haver com os Illuminati ???

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO