sábado, 19 de setembro de 2009

[leia] PCdoB de Apodi e Caicó vão lançar candidatura em 2010


Assim como Apodi a cidade de Caicó também está promovendo várias reuniões através do Projeto do PCdoB pelo Estado em lançar vários candidatos a deputado estadual.

A referida reunião na verdade foi uma conferência para escolher algumas pessoas que serão os representantes do município para uma posterior escolha da delegação que irá representar o RN no congresso que ocorrerá no mês de outubro em São Paulo.

Também serviu para que mais pessoas pudesse se afiliar a este nobre partido.

Na ocasião, o Presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil, Antenor Roberto, fez uma brilhante explanação sobre os grandes acontecimentos pelos quais passou a nação brasileira desde o início da colonização percorrendo pela Era Vargas e chegando ao Governo Lula. Foi uma boa palestra.

6 Comentários:

ate onde flaviano,isso continuará nessa omissão... disse...

o pc do b de apodi,precisa assumir é é oposição ao governo municipal,e não ter um programa para falar de sarney,pre sal,escola de taboleiro grande,olha será que a administração de apodi não tem nada para se falar?nois tivemos 10 mil votos aproximadamente,disse flaviano,então porque flaviano voce não assume a postura de critico contrutivo dessa má administração municipal?o seu eleitorado não, não aguenta o programa analisador politico,que deixa a problematica de apodi,em ULTIMO PLANO.

ricardo disse...

a campanha municipal feita pelo pcdob,foi linda,porem a forma quase que caladinha de fazer oposição a administração,que diga se de passagem,que ainda nada fez praticamente em nome do nosso desenvolvimento,é uma uma outra vergonha,pois não vejo seu lider maior se posicionar radicalmente a tantos erros em apodi,a não ser no caso uerrn,ja os seguidores do mesmo,onde falam da administração gorete? é de desconfiar o porque de uma não oposição sistematica a ma administração municipal.

ritinha disse...

quem éc oposição a gorete em apodi,só evangelista e seus colegas,que apesar de não fazerem uma oposição radical,mais pelo menos questinam e fiscalizam dentro do papel de um leal vereador. e esse partido de flaviano,onde esta que vive caladinho em relação ao nosso municipio?

Anônimo disse...

Caro, Jânio...

No próximo dia 27 (domingo, às 8:00 da manhã) o PCdoB de Apodi realizará sua conferência municipal. Na oportunidade também será escolhida a nova diretoria municipal do partido e ainda haverá novas filiações. A meta é que consigamos filiar no mínimo 65 novos membros no partido...

O local é na ACDA... Vc já está conviado a paricipar e também cobir o evento. Um abraço...

Prof. Pedro Filho
Sec. de comunicação do PCdob - Apodi RN

Anônimo disse...

JÂNIO VC NÃO TEM MEDO DE PERDER A BOQUINHA DA PREFEITURA FAZENDO UMA REPORTAGEM SOBRE O PC DO B?

claudia disse...

o partido comunista em apodi,consagrou se nas urnas,asumiu a liderança em votos nas urmas,porem não assumiu a oposição ao governo gorete,elogiar no certo,agora fazer uma oposição séria e coerente aonde tem prejudicado apodi e olhe que são tantos os motivos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO