quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[leia] Enquanto a prefeita finge que trabalha, o povo finge que não sofre


Os vereadores em Ação, atendendo pedido de populares da comunidade de Melancias fizeram uma visita a comunidade de Melancias, e comprovaram o abandono que se encontra a quadra de esportes e a Praça que fica localizada na comunidade.

A Praça é o único ponto de lazer da juventude da comunidade, e da prática do esporte, no entanto até agora nada foi feito para melhorar se quer o visual, já que a mesma fica as margens da BR 405.

Alguns problemas mais graves foram detectados tais como: O mato que toma conta da Praça, falta de telas na quadra, oferecendo perigo aos jovens, já que fica próxima a BR, o que já inúmeras vezes foi cobrado pelos Vereadores, ausência de gari que faça a limpeza da Praça, mesmo havendo pessoas contratadas para tal função, entre outros.

“Continuaremos cobrando as telas, agora como caso até de salvar vidas, e quanto a questão da limpeza vamos averiguar quem está recebendo pelo serviço e não está executando” desabafaram os Vereadores em Ação.

Fonte: Vereadores em Ação.

12 Comentários:

Kelyson Caio disse...

Quem fez essa quadra foi nosso antigo prefeito Dr:Pinheiro Pq ele num concluio
toda obra deixou pela metade, como deixou a quadra que é localizado na frente do ginasio de esporte, os vereadores estao de brincadeira
mas eu sei essa precupaçao deles pq eles querem fazer um tornei la em melancia.....

Anônimo disse...

deassis tah querendo molhar o bolso de novo. por isso tá conversando essas heresias.
num ta vendo que ponheiro nao volta. agora se vc quer que ele volte.

O homem da capa rosa disse...

Todo homem tem seu preço?

Anônimo disse...

MEU DEUS !QUANTO CUSTA PARA FASER PAPEL DE IDIOTA ,SEU PONTO DA CIENCIA ?.NAO ACHA QUE JA TA NA HORA DE ENCHERGAR Q A ADIMINISTRAÇAO DE GORETE É A CONTINUIDADE DA DE PINHEIRO E Q ELA FOI ELEITA POR CALSA DO NUMERO 15 E DE MUITO DINHEIRO ,E QUE PESSOAS COMO VC SAO UM ATRASO P/ HUMANIDADE SE LIGA CARA !ACORDE P/ VIDA NAO SEJA MAIS UM RETARDADO .

Anônimo disse...

NINGUEM QUER SABER QUEM FES OU DEICHOU DEFASER OQUE ACONTECE É QUE ELA FOI A ELEITA P/POVO P/ SERVIR AVONTADE DO POVO E SE NAO TA FASENDO TEM MAIS E´QUE SER COBRADA .ACORDA MANÉ NOS PAGAMOS IMPOSTO PODEMOS COBRAR SEMPRE QUE QUISERMOS. GORETE ESTA BRINCANDO COM DINHEIRO DO POVO UM DIA VAI PAGAR DA MESMA FORMA QUE PINHEIRO ESTAR PAGANDO .

Anônimo disse...

DE ASSIS, POR FAVOR MODERE SEUS COMENTÁRIOS(DO BLOG), AS EXPRESSÕES UTILIZADAS POR ALGUNS INTERNAUTAS NOS ENVERGONHA.

Anônimo disse...

NA VERDADE ANONIMO AI DE CIMA,NOS ENVERGONHA PESSOAS ASSIM COMO VC QUE PELO SEU COMENTARIO,TU ES UM VERDADEIRO IDIOTA OU VERDADEIRA IDIOTA.SE IDENTIFIQUE TENHA A CORAGEM DE MOSTRAR SUA CARA MAVALDA SEIM QUE TU ES UM OU UMA PALHAÇA.VA P UM PICADEIRO QUE VC FARIA UMA CARA PINTADA.SE IDENTIFIQUE QUE EU ME IDENTIFICO FALOU E LHE MOSTRAREI A MINHA INTELIGENCIA.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO SEI QUE TENS INVEJA DO DIASSIS QUE VC NÃO CONHECE,PARA VC QUE NÃO O CONHECE ELE TEM UM POUCO DE SABER.E TU TENS QUAL SABER? JÁ SEI É UM DEBIL.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é dificil acreditar em uma cidade dessas. todos sabemos que nada vai mudar, nem ninguem vai ligar pra voces. o que vcs do apodi querem é molhar o bico tbm. esse blog só existe em função de ir contra a administraçao atual, que é um M@#$%¨. mas a anterior nao foi diferente. vamos procurar olhar mais pro espelho, ok?

Anônimo disse...

sou funcionari da PMA de apodi,votei na prefeita,agora essa de retirar dinheiro como quinquenio da folha de um funcionario,é ABSURDO,com tanto dinheiro de ISS,que esta entrando em apodi das construções das ADUTORAS,BANCO DO NORDESTE,CALCADÂO,RESTANTE DO CFET,URBANIZAÇÂO DA BARRAGEM.olha que é 5 porcento do valor da obra,sem se falar dos 340 mil reais de rialdes deste mes setembro.crise, numa prefeitura de patu,almino afonso,alexandria que só tem tres parcelas do fundo de participação ai tudo bem mais aqui,e o icma das fabricas que temos :mineral,forro,cheiro verde,essencia do campo ET> O POVO SÒ FOI BESTA NA HORA DE VOTAR,MAIS DEPOIS NÒIS VAMOS DAR O TROCO,SILENCIOSAMENTE.

Anônimo disse...

Infelizmente não dá para acreditar em mudanças em nosso Apodi.O nosso povo parece que tem preguiça de pensar,parece que não tem vontade própria,falta o querer ser e o ter liberdade. O ser livre é uma coisa.O ter liberdade é outra coisa. Quando acontecer começará a verdadeira mudança.

Paula disse...

Diante de tantos comentários anônimos, eu lhes pergunto, porque esses individuos não assumem o que dizem?
Pois bem, é muito plausivel essa iniciativa dos vereadores em ação, em ir aos locais para conhecer a realidade vivenciada pelo povo, no entanto à um longo caminho a percorrer em busca do que seria ideal para nós enquanto população,mas já é um excelente começo, os interesses são diversos. E no caso da praça em melancias é sem dúvida um responsabilidade da prefeitura, que deve ser compreendida como gestão que é composta por várias pessoas, onde a maior representação é da prefeita Gorete, mas que no entanto não deve ser particularizada pela mesma, e repito que sem dúvida todas as entidades e espaços públicos são de responsabilidade do poder público.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO