sábado, 26 de setembro de 2009

[leia] Convite da Conferência Nacional‏


A 3ª Conferência Nacional da Aquicultura e Pesca será aberta no próximo dia 30, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. O evento está sendo organizado pelo Conselho Nacional de Aquicultura e Pesca (CONAPE) e será coordenado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). Com o tema “Consolidação de uma política de Estado para o desenvolvimento sustentável da Aquicultura e Pesca”, a Conferência foi convocada por Decreto Presidencial, em 20/01/2009 e terá dois mil delegados representando pescadores e aquicultores de todos os estados.

Do Sertão do Apodi são 16 Delegados e mais alguns convidados. De Apodi os delegados são Gilberto da AQUAPO, Luiz Marinho da Colônia e Fátima Torres como convidada.

Fátima Tôrres
Articuladora Territorial da Pesca e Aquicultura
Sertão do Apodi
(84) 9904-0882 ou 9199-6330

1 Comentário:

sindicalizado disse...

mais um programa do GOVERNO LULA,para a prefeita pegar CARONA,aguaredem as camisetas com o nome da prefeitura espalhado no evento,quem não possui carro que caminha com combustivel proprio,apareçe no percurso de carona,vai ser assim durante os quatro anos.PROJETO COM RECURSOS PROPRIOS EM BENEFICIO DO POVO,deve esta em estudo a já quase dez MESES.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO