domingo, 30 de agosto de 2009

[leia] Secretário de Saúde de Apodi reclama da UPA em Macaíba

Segundo informações colhidas na tarde desse sábado, o secretário Ivanildo Lima estava em um programa de rádio de Apodi reclamando pelo fato de que Macaíba havia sido contemplada com uma Unidade de Pronto Atendimento e que Apodi tinha ficado de fora.

Alheio ao programa de Henrique Alves, o secretário apodiense não havia tomado conhecimento de que o grande responsável por tudo isso era o deputado de seu agrupamento político, inclusive muito ligado a Klinger Pinto (ou não - sei lá).

Ivanildo reclama justamente que o critério que havia sido usado era político e não técnico, já que Apodi merece muito mais uma estrutura dessas, dada a situação caótica que se encontra o nosso município.

Foi político sim!! Mas a culpa é do deputado Henrique Alves que fez questão de enfatizar que tinha conseguido uma UPA para Macaíba.

3 Comentários:

yião disse...

ivanildomande sua prefeita cobrar pois esse verbo ela não aprendeu a conjugar,ou voce não dar para isso ensinar a nossa prefeita,digo isso porque votei e reconheço apodi perdendo como nunca.

Anônimo disse...

e eles ainda vão trabalhar para esse deputadado, taí uma prova que estão pouco se lixando para a populção de apodi o que vaile é dinheiro no bolso...

consulta disse...

eu naõ estou conseguindo marcar neurocirurgião pelo sus até agora preciso tirar dúvida sobre uma cirurgia na coluna e sem resposta ,estou com todos exames nas mãos mais não consigo médico e dependo porque o inss só me dar a causa ganha se eu provar q estou aleijada .por isso preciso de ajuda estou cheia de hernias de disco na lombar e na cervical o que fazer vou ter q chamar a reportargem ou ir de cadeira de roda para o hospital ?????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO