sexta-feira, 31 de julho de 2009

[leia] PSV 2010 terá inscrições on-line e provas em dezembro deste ano


Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi

A Comissão Permanente de Vestibular da UERN (COMPERVE/UERN), divulgou o edital do Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010). Entre as novidades, está a realização das inscrições on-line e a antecipação das provas para dezembro de 2009, com isso a UERN realiza dois processos seletivos neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

Os candidatos poderão se inscrever em duas modalidades, optando pelo PSV integral ou o PSV combinado com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2009).

O escore, com a média do ENEM/2009, só será considerado para o cálculo do escore padronizado se for favorável ao candidato. Para tanto deverá ser comparado ao rendimento do candidato no PSV isolado, utilizando-se a formula contida no item 6.3 do Edital.

Mais 50 vagas estão sendo ofertadas no vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi sendo 20 para o curso de Letras (Licenciatura) – Habilitação em Língua Espanhola e respectivas Literaturas e 30 do curso de Matemática (Licenciatura). Só lembrando que as 50 vagas são do turno noturno e para o 2º semestre.

Serão ofertadas 2.332 vagas nos Cursos de Graduação da UERN. A Comperve destaca que não haverá inscrição presencial. A solicitação de inscrição no PSV/2010 deverá ser efetuada, exclusivamente via Internet no endereço: http://www.uern.br/.

1 Comentário:

Fernanda D C Nogueira disse...

Muito bem.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO