quinta-feira, 30 de julho de 2009

[leia] Apodi ganhará agência da CEF

Os serviços bancários de Apodi serão reforçados com a chegada de mais uma agência bancária. O anúncio foi feito pelo gerente da Caixa Econômica Federal, agência central de Mossoró, Ciro Leite.

A cidade de Apodi será uma das cidades contempladas com uma das duas agências da Caixa Econômica Federal que serão instaladas no Rio Grande do Norte. A outra agência será instalada em São Gonçalo do Amarante na grande Natal.

O gerente da Caixa Econômica Federal, Ciro Leite deu a boa notícia a prefeita da cidade, Maria Goreti da Silveira Pinto durante uma audiência realizada no Palácio Francisco Pinto, sede do Poder Executivo Apodiense.

Em São Gonçalo do Amarante as instalações da Agência da Caixa Econômica Federal já estão bem avançadas, depois da conclusão do processo de instalação dessa agência será a vez de Apodi, cujo processo já está em tramitação junto a Superintendência Nacional da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o gerente da Caixa Econômica Federal, agência central, Ciro Leite as instalações da Caixa em Apodi em local ainda a ser definido funcionará em prédio alugado no centro da cidade. O prédio é necessário que permita a acessibilidade de pessoas com dificuldades motoras e com restrições visuais que ofereça instalações funcionais e confortáveis.

O setor de engenharia da Caixa Econômica Federal ainda fará uma visita em Apodi para ver se existe no centro da cidade algum prédio que disponha desses detalhes disponíveis para ser alugado ou se será necessário a instituição providenciar a aquisição de um terreno para construir uma sede própria.

Encravado no Médio Oeste, o município de Apodi tem se destacado no cenário econômico do Estado, e se consolidando como uma cidade pólo para a região, mesmo com todo esse potencial os serviços bancários da cidade deixam a desejar, pois além de atender a população apodiense, as agências existentes no município também são responsáveis pelo atendimento de clientes de cidades como Rodolfo Fernandes, Itaú, Severiano Melo, Felipe Guerra dentre várias outras, a chagada da nova Agência da Caixa Econômica vai propiciar melhoria da qualidade de atendimento à população local e regional.

Na região Oeste só existem Agências da Caixa Econômica Federal nas cidades de Mossoró e Pau dos Ferros no Alto Oeste Potiguar.

Com informações do blog Apodi Mais Você

4 Comentários:

Anônimo disse...

talvez a prefeita queira pegar carona nessa,pois obra onde nada se enveste recursos do municipio,politicos gosta,adoram.e olhem que é dom lulinha nordestino.

Anônimo disse...

NÃO,ACHO QUE NÃO.A MATÉRIA... SERÁ QUE O SR. ELIAS FERNADES NÃO QUEIRA SER CANDIDATO MAIS UMA VEZ E LEVAR UNS VOTINHO DAQUI...É, POSSA A SER QUE ELE NÃO SEJA!?!?

Anônimo disse...

Ganhará,se... CARAÚBAS deixar pra lá, pois já tem vereador de lá juntamente com os politico de lá querendo.Ou será que esse Ciro não tá fazendo do mesmo jeito que a rapaz da Ufersa fez. São tantas que já ficamos na espera de outras.

Anônimo disse...

O Comentário "Acho que não.." era pra MATÉRIA DO PROJETO DE IRRIGAÇÃO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO