sexta-feira, 26 de junho de 2009

[leia] Mais uma operadora de telefonia móvel em Apodi


Já estão erguendo a torre da vivo em Apodi

A Vivo S.A. é uma operadora de telefonia móvel do Brasil. Formada pela fusão de companhias de celular ex-estatais existentes no Brasil, é comandada pela joint venture da companhia espanhola Telefônica com a Portugal Telecom. Em 2009, possuía 45,6 milhões de clientes no país. Utiliza as tecnologias CDMA/EVDO, GSM/EDGE, TDMA e WCDMA/HSPA (3G) nos celulares. Até o ano de 2007 utilizou rede AMPS concomitantemente com suas redes TDMA e CDMA, até ser desativada para liberar espectro magnético com o objetivo de implantar sua rede GSM. É a operadora de telefonia móvel com maior quota de mercado e maior número de clientes do Brasil.

Agora vai ficar 4 operadoras em nossa cidade. Então escolha a de sua preferência:

4 Comentários:

Anônimo disse...

Cuidado em Janio!!! Erros dessa natureza não suportamos aki ness blog, que gosto tanto! Cuidado ao escrever...Vc colocou " Agora é 4 ...q é isso???
Cuidado...sou leitora desse blog dariamente...

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA VIVA A VIVO..KKKK

Anônimo disse...

Olha que notícia boa! Apodi merece!

Anônimo disse...

TOMARA QUE NÃO SEJA A CONTINUIDADE DA ENGANAÇÃO DA TELEFONIA MÓVEL: OI,BEM QUE EU DIISE PRA TER ATENÇÃO! BEM QUE TE AVISEI! - EU TIM ENGANEI! E AGORA, O QUE É QUE QUERES QUE TE DIGA ? EU SÓ "VIVO" PRÁ TE ENGANAR,PORQUE SEI QUE TÚ ÉS BESTA! TAÍ P'ROCÊ BOCÓ!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO