terça-feira, 30 de junho de 2009

[leia] Dr. Canindé de Menezes defende candidatura da região do Médio Oeste

Dr. Canindé defende candidatura da região

O encontro político que aconteceu na cidade de Severiano Melo nesse domingo mostra uma nova postura de candidatos que não obtiveram êxitos nas eleições, mas que ainda assim se mantém firmes no propósito de fortalecer seus projetos políticos e com isso engrandecer a região.

O prof. Flaviano Monteiro de Apodi, e os médicos Dagoberto Beça de Severiano Melo e Canindé de Menezes de Felipe Guerra, enfrentaram pela primeira vez uma disputa eleitoral majoritária em 2008 e foram todos muito bem votados, o que dá a eles respaldo para dar continuidade ao projeto de vida pública.

Dr. Dagoberto Bessa, Dr. Canindé de Menezes, Canindé França e prof. Flaviano Monteiro

Os três candidatos têm o pensamento político muito parecido, formando, cada um em sua cidade, o projeto chamado de Nova Geração,fortalecendo inclusive a idéia de eleger um deputado estadual da região do Médio Oeste.

Dr. Canindé, da cidade de Felipe Guerra, é um dos mais entusiasmados em eleger um deputado estadual aqui da região e foi taxativo no seu pronunciamento de que os políticos das cidades vizinhas deveriam voltar suas ações nesse propósito. O mesmo pensamento tem o prof. Flaviano Monteiro, que considera imprescindível para o desenvolvimento do Médio Oeste que seja eleito um deputado estadual que se volte para os interesses da região. Dr. Dagoberto Bessa é mais um a se acrescentar nesse propósito.

Segundo as lideranças políticas apodienses, esse movimento que está se espalhando pelas cidades que formam a região do Médio Oeste, terá novos desdobramentos e um novo encontro já está sendo preparado, desta vez acontecerá na cidade de Felipe Guerra, no próximo domingo, dia 4 de julho.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO