sábado, 2 de maio de 2009

[leia] Alternativas são discutidas para o aeroporto

Ontem dia 1º de maio aconteceu uma reunião com várias autoridades políticas do estado. No auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania.

O objetivo da reunião foi sobre a infraestrutura, voos noturnos, ampliamento da pista, entre outras melhorias do aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró. O deputado Leonardo Nogueira (DEM), foi quem idealizou a reunião, que por sinal foi o único deputado a saudar a única comitiva presente a de Apodi, tirando a sociedade empresarial de Mossoró.

O encontro teve a presença dos três senadores do Rio Grande do Norte, dois deputados federais e três deputados estaduais. Foi reunião ampliada com vistas à revitalização das atividades aeroportuárias de Mossoró. Os senadores José Agripino, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini. Também estavam presentes os deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado e os deputados estaduais Walter Alves, Lavô e Leonardo Nogueira.

“Observamos que os idealizadores da reunião não se preocuparam em estender o convite aos prefeitos da região para esse importante evento, uma que vez que o aeroporto fica em Mossoró, mas é uma obra que vai beneficiar toda região o Oeste do estado. Temos que pensar no desenvolvimento macro da região, por isso fomos até Mossoró participar dessa reunião”, destaca Francisco Valdevino Alves.

Logo após a reunião a comitiva apodiense foi recebida pelo deputado estadual Leonardo Nogueira e o mesmo parabenizou pela presença dos apodienses. Queremos a união de toda classe política do RN, disse o parlamentar. Em seguida, o senador José Agripino veio até a comitiva apodiense e também parabenizou pela presença e fomos muito ‘bem recebido’ pelo senador. “Estamos a inteira disposição, e o nosso grupo está aberto para conversar com qualquer político do Estado. Queremos ver Apodi e região Oeste se desenvolver, temos que pensar no macro. Quem não se lembra da luta encampada pelos apodienses e pauferrenses pela Ufersa, que até agora só a cidade de Angicos foi beneficiada” afirma, Flaviano Monteiro.

O empresário apodiense Ismar Nogueira disse que só vai em Apodi quando sair a urbanização e a estrada que liga a barragem de Santa Cruz. Não aguentamos mais vê nosso Apodi parado.


Walter Alves, Felipe Maia, Lavô, Betinho Rosado, José Agripino, o orador da mesa, Fafá Rosado, Garibaldi Filho, Leonardo Nogueira, Antônio Alexandrino, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ruth Ciarlini e Rosalba Ciarlini


O deputado Leonardo Nogueira foi o único que não falou em tom político


O senador José Agripino (DEM) escutando atentamente as palavras do professor Flaviano Monteiro


Ismar Nogueira - empresário apodiense

1 Comentário:

Anônimo disse...

Foiiiii Esse Ismar tá muito preocupado com Apodi. Eu acho

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO