sexta-feira, 20 de março de 2009

[leia] Tudo pronto para o espetáculo "As Autarquias do Humor"


Márcio Morais comunica que está tudo pronto para a realização do show humorista do cearense, Hiran Delmar, que apresentará o espetáculo "As Autarquias do Humor", na noite de quarta-feira, 25 de na Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA).

De acordo com a programação do evento no show, Hiran Delmar mostra seus maiores sucessos: Coxinha e Doquinha, Bebel Jereissate, Zonim e Zoião, Prof. Décio Rola. Alguns bordões famosos também não podem faltar: "Vaaai, vai timbora carniça", "Alô Caucaia, alô Brasil'’ e "Minha autarquia" são exemplos de sucesso que ele conseguiu no programa "Nas Garras da Patrulha", da TV Diário (Ceará), mas é nos palcos dos teatros que Hiran Delmar, "O Coxinha", percorre o Brasil.

Com a retirada da TV Diária do Canal aberto, a população não tem mais acesso ao Programa Nas Garras da Patrulha e somente através dos shows é que poderão ter acesso ao humor dos bonecos.

O artista "Hiran Delmar" é um dos mais conceituados humoristas brasileiros. Com um humor refinado, que não resvala para o grotesco, pejorativo, oriundo do rádio e televisão, mantém-se fiel a um estilo dos grandes mestres do humor nacional: Chico Anísio, Oscarito e Renato Aragão.

Hiran Delmar é criador do personagem de maior sucesso hoje, principalmente no Norte e Nordeste, "O Coxinha e seu fiel escudeiro, Doquinha", está lançando este novo show "As Autarquias do Humor", onde o palco torna-se a sua casa para fazer os tipos mais engraçados, as piadas, as estórias contracenadas com os bonecos, transformando o show de humor num grande espetáculo cênico.

Conhecido em todo o Nordeste, Hiran Delmar, há 20 anos atua em programas de rádio e de TV no estado do Ceará. Um dos Programas de maior audiência, tanto no rádio quanto na TV, é o Nas Garras da Patrulha. O da TV, que ate pouco tempo era veiculado diariamente em três horários, pela TV Diário, e atingia o Brasil inteiro. Os personagens Coxinha e Doquinha tornaram se rapidamente ícones entre os telespectadores, por criar bordões que estão no gosto popular: você é uma autarquia!! Ou vai timbora carniça! Fenômeno de dvds piratas, rapidamente alcançou sucesso nacional.

O show de Apodi será realizado pelo Jornal O Vale do Apodi, dirigido pelo jornalista Márcio Morais, que está completando quatro anos de circulação. O show tem uma duração de uma hora e meia. Com um cenário que ressalta a cultura popular na manipulação de bonecos, Hiran Delmar conta estórias, contracena com os bonecos, que por sua vez, assumem o comando do show em estórias novas. Além do show de Apodi, o humorista Hiran Delmar realizará outros shows em cidades do Alto Oeste. "Os apodienses vão ter uma excelente oportunidade de assistir a um show de humor, saindo das tradicionais festas que acontecem na cidade, o show direcionado a toda família", comentou.

O show de humor em Apodi é uma grande novidade haja vista na região, predomina as tradicionais festas e o espetáculo "As Autarquias do Humor", é uma oportunidade que a população tem para muda a rotinas dos eventos da cidade. Foram disponibilizados um lote de 100 mesas que já estão sendo comercializada pelo fone: 9912: 1430. Os ingressos avulsos só serão comercializados no dia do show.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO