segunda-feira, 23 de março de 2009

[leia] Sociedade apodiense apóia trabalho dos vereadores

A sociedade apodiense acaba de avalizar o trabalho de fiscalização empenhado pelos vereadores recém eleitos, contra ações que eles julgam suspeitas em menos de 3 meses do governo Goreti Silveira.

Desde o primeiro dia de mandato que a prefeita Goreti Silvera vem enfrentando problemas, e ações suspeitas obrigaram os vereadores a tomar posição acerca desses assuntos, entre eles citamos o contrato de mais de R$ 200 mil com um posto de Gasolina quando a própria prefeitura alegava está parada devido a 'falta de organização da casa', a contratação de carros sucateados por valores absurdos, a contratação de pessoal através de processo seletivo sem critérios previamente definidos, e ainda por cima os vereadores acusam a prefeita de se omitir nas ações da prefeitura, cabendo ao seu marido, Klinger Pinto, o poder de administrar a cidade.

Com isso os vereadores solicitam que a chefia de gabinete seja exonerada.

A população apodiense respondeu a pergunta feita aqui no blog e deu garantias ao trabalho realizado pelos vereadores, com 54,94% dos votos os vereadores ganharam a enquete contra 28,54% da prefeita Goreti Silveira, ou seja, os vereadores ganharam com quase o dobro de votos. 16,52% preferiram não se posicionar a favor de nenhum dos lados.

6 Comentários:

Anônimo disse...

enquanto os vereadores fazem o seu papel de mudanças no legislativo com:independencia(RESPEITANDO O POVO QUE LHES DERAM O MANDATO)e fiscalização(TRANSPARENCIA DA APLICAÇÂO DOS RECURSOS DO MUNICIPIO),o que não significa fazer oposição a nossa prefeita,o poder executivo continuar a só realizar praticamente festas,na antiga ROMA,os governantes davam pão e circo,em apodi é bolo e circo,gente vamos mudar essa comsepção,o sindicato rural e rede xique xique realizam a feira do produtor e a prefeitura tenta pegar caroma,o governo federal investe no programa da familia liberando konbes para o atendimento medico em todo o brasil e as mesmas são exposta ao publico como se fosse recursos proprios,ou sera o contrario?nos queremos ver é a as obras ou aquisições realizadas com os recursos do municipio,que ate agora,por favor,sei que existem ,porem onde estão?acredito numa administração diferente,de mudanças, e não só de governo estadual e federal(RECURSOS),entendo que ja é tempo de mostrarmos muito mais.afinal acredito volta a dizer na competencia e honestidade deste governo,porem que começemos a justificar em obras e mais ações socias.

Anônimo disse...

concondo em genero ,numero e grau,será que vamos ver apenas a caronagem nos programas do governo federal e estadual e sociedade organizada,sindicato como realmente mostrava o folheto sábado,e olhem o que um agricultor,chegou no sindicato quatro congeladores e vinte balanças eletronica,será que vão pegar carona tambem?o povo já sabe.

Anônimo disse...

os alunos do passado se revelam no presente,e haja festa e bombas para iludir e cegar os menos esclarecidos.

Anônimo disse...

caro amigo blogeiros, voces talves nao saibam e nem se quer ouviram falar de fatos antigos da historia de apodi. Era o seguinte: qdo a imagem de Nossa Senhora chegou em Apodi os caraubeses queriam levar para a sua cidade, mas os paroquianos nao deixavam e assim durou bastante essa briga por nossa padroeira N.S. da Conceição. Agora o fato vai ser a agua da barragem sendo que AGORA É MAIS REAIS, A DISPUTA É COM A GOVERNADORA QUE NAO ERA NEM SE QUER ELA FALAR NESSE ASSUNTO SEM PRIMEIRO COMUNICAR OS APODIENSES.TOU VENDO A HORA ELA QUERER BOCAR A GENTWE PRA FORA DE NOSSA CIDADE
.

Anônimo disse...

os independentes veriadores dão de óle na prefeita,isso é opimião do povão.

Anônimo disse...

cuidado prefeita,compre logo o carro ou alugue um com camara frigorifica para o transporte da carna,ou os fiscais do povo,os vereadores fecharam o nosso matadouro,parabens veriadores,botem a mulher para fazer alguma coisa.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO