terça-feira, 24 de março de 2009

[leia] Deputado Gilson Moura sugere Ato Público em Natal

O deputado estadual Gilson Moura mais uma vez fica entusiasmado com a popualação apodiense que luta pelos seus direitos e sugere que seja feito um Ato Público na capital do estado.

"Prof. Flaviano, o que devemos fazer agora é chamar a atenção dos políticos à nível de estado, e já que eles não vieram até aqui, vamos até Natal. Vocês aqui juntam barraqueiros, agricultores, pescadores e a sociedade civil organizada e vamos até a Assembléia Legislativa do Estado promover uma Sessão Aberta para tratar desse assunto. Precisamos discutir melhor o aproveitamento das águas da barragem de Santa Cruz." - disse o deputado.

"Deputado Gilson, pode preparar essa sessão lá em Natal que nós apodienses prometemos lotar a galeria da assembléia legislativa. Levaremos representantes de todos os seguimentos da sociedade para discutir o melhor para Apodi." - respondeu o professor Flaviano.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pensem num deputadozinho DEMAGOGO!!! Em Natal e Parnamirim ele já é bastante conhecido por esses atos de BRAVATAS, FALÁCIAS E DEMAGOGIA.

Anônimo disse...

Pelos menos em Natal e Parnamirim ele já é conhecido por isso. Aqui em Apodi, de tão pouco que é a presença, quando alguém vem é atração.

Anônimo disse...

mais demagogos são os que vem aos palanques em apodi e disseram que as portas em brasilia estavam abertas para a nossa prefeita e nem aqui vieram,mais com certeza virão logo ,logo,alves,mais e rosados da vida politica do estado.

Anônimo disse...

quem esta mais correto esse tal de gilson moura que obteve em torno de 600 em apodi,ou valter alves que obteve 3.500votos e não entrou na luta por apodi?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO