quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

[leia] Apodi - Rota das Artes retorna segunda-feira

Depois de uma semana de folga no projeto ´Apodi - Rota das Artes´ devido aos festejos carnavalescos, o grupo de teatro O Pessoal do Tarará se prepara para retomar as atividades na próxima segunda-feira (02), com uma apresentação do espetáculo ´O Inspetor Geraldo´ no conjunto Cohab, em Apodi (município do Rio Grande do Norte), a partir das 19h30. Na terçca-feira (03) O Pessoal do Tarará apresentará ´O Inspetor Geraldo´ na comunidade de Santa Rosa (zona rural de Apodi). Na quarta-feira (04) será a vez da comunidade do Córrego, também na zona rural, receber o espetáculo ´Assombrações´. Na quinta e na sexta, O Pessoal do Tarará apresenta ´A Peleja do Amor no Coração de Severino´ na Casa de Cultura de Apodi, a partir das 20h.

Todas as atividades do projeto ´Apodi - Rota das Artes´ são gratuitas, graças ao patrocínio do Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2009.

Além das apresentações diárias que acontecem em Apodi, o grupo ministra oficinas teatrais para jovens apodienses, desde o início do projeto, em janeiro passado, que prosseguem até o final de março, onde o projeto chega ao fim.

Durante estes três meses de atividades artísticas em Apodi, o grupo abriu um canal importante para a divulgação de todo o trabalho, no site www.opessoaldotarara.com.br. No site, existe uma página especial sobre o projeto, e que inclusive pode ser acessada através do site do grupo, ou ainda diretamente no endereço www.opessoaldotarara.com.br/apodirotadasartes. Na página especial, o internauta poderá conferir fotos sobre o projeto, informações sobre Apodi, e ainda o blog dos integrantes, que narram, diariamente, todos os passos dados pelo grupo em Apodi.

Outra novidade do projeto, e que justifica o nome ´Apodi - Rota das Artes´ é o encontro de várias artes, num único projeto, em Apodi. A partir do teatro (com apresentações e oficinas), está sendo produzido um documentário, uma revista, um CD multimídia e uma exposição fotográfica. É a forma de unir teatro, literatura, fotografia, vídeo, com os mesmos objetivos.

Mais Informações: (84) 9918-4009; (84) 8803-3844

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO