sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

[leia] Vereadores defendem união no legislativo apodiense

Vereadores que compõem o grupo oposicionista em Apodi afirmam que querem realizar trabalho de união entre os nove integrantes do Legislativo local. Os parlamentares pregam a harmonia com o Executivo em projetos de interesse da população apodiense. Em contato com o CORREIO DA TARDE os vereadores, Chico de Marinete (PCdoB), Genivan Varela (PPS) e Júnior Carlos (PCdoB) disseram que o grupo está disposto a fazer um trabalho diferenciado em relação aos vereadores que deixaram a câmara.

O grupo responsável pela eleição da nova Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador João Evangelista, disse que no momento a principal tarefa dos eleitos é resgatar junto à população de Apodi o respeito do povo pelo trabalho do Legislativo. "Essa casa teve mais de 70% dos seus representantes reprovados pelo povo através do voto nas últimas eleições. Nós - que somos os novos representantes desse povo - não podemos decepcionar, precisamos honrar o voto de confiança depositado em nossas propostas de mudança", acrescentou o vereador Chico de Marinete.

Ele disse ainda que o grupo está unido em torno de propostas que possam proporcionar um novo modelo de gestão para Apodi. "Precisamos nos unir para fazer com que Apodi possa retomar o crescimento e a população tenha melhores condições de vida. Não vamos fazer oposição irresponsável nem vamos baixar a cabeça para todas as propostas do Executivo. Vamos atuar, acima de tudo, com responsabilidade", acrescentou.

O vereador Júnior Carlos disse que uma das primeiras ações dessa nova Legislatura foi a decisão de alugar um novo prédio para abrigar a sede da Câmara Municipal de Apodi. Segundo ele, além de não oferecer espaço para receber de forma satisfatória todos os vereadores, a sede onde ainda funciona a câmara tem um custo em torno de 45% a mais do valor que vai custar o novo prédio. Além disso, o novo prédio, localizado na Rua Ademar Leão, vai contar com um plenário totalmente climatizado, garantindo, assim, mais conforto para as pessoas que forem assistir ou participar das sessões. "A primeira sessão do primeiro período legislativo de 2009, já será realizada no novo prédio, e está prevista para o dia 19 de fevereiro", afirmou Genivan Varela.

Os vereadores disseram que mesmo antes de iniciar o período legislativo eles já estão atuando diariamente. "Hoje mesmo o presidente João Evangelista deve retornar de Natal, onde teria reunião com a governadora, Wilma de Faria", acrescentou Chico.

Fonte: Correio da Tarde

5 Comentários:

Anônimo disse...

Espero q continue assim juntinhos os 04 anos.Parabéns vereadores da nova geração!e daí!não gente essa e daí.È muito engraçado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabens aos novos veriadpres,que de maneira digna e honrosa começam a mudar a cara do nosso pessimo legislativo,que não traiam a confiança da sociedade,e a mesma tera obrigação de votarem em voces na reeleição,ex.eu votarei na proxima,pois hoje mim arrependo de não ter votado.votei em gorete mais o inicio esta a desejar.

Anônimo disse...

uma camara desse nivel apodi so tera a ganhar,responsabilidade e muita fiscalização do dinheiro publico,parabens a todos os novos veriadores,acho que angelo deveria entrar nesse bloco,pois so teria a ganhar.

Anônimo disse...

-isso mostra que á "nova geração" e a unica saida para Apodi, não votei neles mas não cometerei esse erro novamente.
PARABENS NOVOS VEREADORES !!!

Anônimo disse...

Caramba! Não é possível que uma cidade relativamente movimentada como o Apodi, não tenha nada alem de notícias políticas, comentários políticos, enquetes políticas, política, política e política... Pô gente, que é isso! Vai ver que é por isso que os políticos não estão nem ai para o município, pois é claro o abandono da cidade. Vcs não falam em outra coisa!
Ae galera, vcs não escrevem para vcs. Certo? Pois neste caso era melhor escrever um diário e esconde-lo em algum lugar, então vamos por mais conteúdo nas notícias.
Marcos

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO