sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

[leia] Promotor de eventos morre vítima de choque elétrico

Hoje pela manhã fomos pegos de surpresa com a triste notícia de que o agricultor e promotor de eventos mais conhecido como Dedé Varela, residente e domiciliado na comunidade de Santa Rosa município de Apodi, foi vítima de choque elétrico.

Dedé Varela, era muito conhecido em toda região por promover eventos em sua quadra de shows conhecida como O casarão do forró. Uma das festa mais conhecidas e tradicionais que era realizada por ele, era o Reveillon onde apresentava grande atrações.

Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu, quando havia cessado uma chuva pela manhã onde foi registrado 50mm de água, no dia anterior a chuva havia atingido os 80mm, então, ao amanhecer o dia, Dedé juntamente, com dois rapazes de sua família, se dirigiu até o rio onde lá tinha um motor que irrigava a sua plantação.

Ao chegar no local que se encontrava o motor, desligou o mesmo, e sem perceber tocou em um fio descascado que mesmo desligado, passava corrente. Em seguida o fio começou a se enroscar no mesmo levando-o ao chão de forma traiçoeira, impossibilitando que os dois rapazes que lhes fazia companhia lhe salvasse. Um sobrinho seu ainda chegou para salva-lo com uma vara de madeira onde surrou o fio afastando-o do corpo da vítima, só que infelizmente já foi muito tarde. O corpo ainda foi trazido até o hospital Helio Morais Marinho, mas já chegou sem vida.

Dedé Varela, tinha 44 anos, era casado, e deixou dois filhos, um com 17 anos e outro com 9 anos de idade, e uma legião de amigos que lhes queriam muito bem. O sepultamento será amanha por volta das 10 horas da manhã no cemitério Parque da saudade em Apodi. Apodi está de luto...

Fonte: Leylla Karla.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu tive a oportunidade de conhece-lo a pouco mais de um ano,mas nunca tinha visto uma pessoa com tamanha capacidade de aglutinar amigos de diferentes classes sociais,APODI e região perdeu um filho ilustre e eu um amigo,que DEUS o tenha ao seu lado e a familia o conforto do nosso pai eterno.Do Amigo e Familia Amarildo Martins Tavares

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO