quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[leia] O pessoal do Tarará‏

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará retorna nesta quinta-feira (29), dentro do projeto "Apodi - Rota das artes", com o espetáculo "A Peleja do Amor no Coração de Severino", na Casa de Cultura Popular de Apodi, a partir das 20h. Na sexta-feira, no mesmo horário, o mesmo espetáculo será apresentado. Para as apresentações que acontecem na Casa de Cultura, é necessário a retirada de convites, que são entregues a partir das 14h, de cada dia das apresentações. No sábado, o grupo apresenta um de seus espetáculos de rua na feira da cidade, a partir das oito horas da manhã. Todas as atividades do projeto acontecem de forma gratuita, graças ao patrocínio do Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2009.
Desde a terça-feira passada que o grupo iniciou a semana de atividades, composta de apresentações de espetáculos e oficinas. O projeto "Apodi - Rota das Artes" prosseguirá até o Dia Internacional do Teatro (27 de março), onde será encerrado com uma programação especial. Durante os três meses de ações em Apodi, O Pessoal do Tarará apresenta três espetáculos pela Casa de Cultura, ruas, praças e zona rural do município.

MOSTRA DE SERRA TALHADA - A IX Mostra de Teatro de Serra Talhada terminou no último domingo, após a apresentação do Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará, de Mossoró. O grupo mossoroense foi o único participante potiguar na mostra, que reuniu outros sete grupos (todos de Pernambuco). O Pessoal do Tarará, apresentou o espetáculo "A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró", que recebeu as premiações de Melhor Espetáculo, Melhor Direção (Dionízio do Apodi) e Melhor Ator Coadjuvante (Antônio Marcos). O espetáculo ainda teve indicações para Melhor Ator (Dionízio do Apodi), Melhor Atriz (Ludmila Albuquerque), Melhor Ator Coadjuvante (Maxson Ariton) e Melhor Figurino (Marcos Leonardo).

NOVO SITE - Nos próximos dias o grupo lançará seu novo site na internet. Dentre as novidades, uma página especial sobre o projeto "Apodi - Rota das Artes", patrocinado pelo Banco do Nordeste.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO