terça-feira, 27 de janeiro de 2009

[leia] O Pessoal do Tarará ganha três prêmios em Pernambuco‏


TRÊS PRÊMIOS - A IX Mostra de Teatro de Serra Talhada terminou neste domingo, após a apresentação do Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará, de Mossoró. O grupo mossoroense foi o único participante da mostra, que reuniu outros sete grupos (todos de Pernambuco). O Pessoal do Tarará, apresentou o espetáculo "A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró", que recebeu as premiações de Melhor Espetáculo, Melhor Direção (Dionízio do Apodi) e Melhor Ator Coadjuvante (Antônio Marcos). O espetáculo ainda teve indicações para Melhor Ator (Dionízio do Apodi), Melhor Atriz (Ludmila Albuquerque), Melhor Ator Coadjuvante (Maxson Ariton) e Melhor Figurino (Marcos Leonardo).

APODI - ROTA DAS ARTES - O projeto desenvolvido pelo grupo O Pessoal do Tarará, em Apodi, nestes meses de janeiro, fevereiro e março, retorna com suas atividades, nesta terça-feira (27). O projeto "Apodi - Rota das Artes", que tem patrocínio do Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura 2009, consta de apresentações de espetáculos diárias, pela Casa de Cultura, praças e ruas da cidade, e zona rural. E ainda oficinas de teatro que acontecem na Casa de Cultura Popular de Apodi. Todas as ações do projeto chegam à população apodiense de forma gratuita.

Amigos, no e-mail anterior colocamos o grupo como único participante a Mostra, o que foi um equívoco na digitação: o correto é " único representante potiguar". Segue texto correto acima.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO