quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[leia] Nova Geração estará hoje na Rádio AM Vale do Apodi às 18 horas

Há alguns dias atrás o radialista e sub-secretário de Juventude, Esporte e Lazer Jairo César saiu em defesa de suas cunhadas Solange Noronha e Raimunda Freire, dizendo que a Nova Geração estava articulando a saída das duas dos cargos que ocupam no governo do estado para colocar pessoas 'não filhas do Apodi' em seus lugares.

Dizia Jairo César, ancorado pelo diretor da rádio Fernando Magalhães, e ao som de uma música propositadamente colocada para 'mostrar que a máscara havia caído', como eles próprios faziam questão de pronunciar, algumas vezes até aos gritos pronunciavam:

"A máscara caiu. Cadê a Nova Geração que dizia que os cargos de Apodi teriam que ficar com os filhos de Apodi."

A música colocada ao fundo foi "Aparências" de Márcio Greyk.

Fernando Magalhães, um pouco mais emocionado, dizia que havia sido perseguido por um determinado grupo e que agora as máscaras estavam caindo e completou dizendo que:

"Mas o povo de Apodi não é tolo e deu a resposta a esse pessoal no dia 05 de outubro." - fazendo alusão à vitória de Goreti Silveira sobre o professor [de fato e de direito] Flaviano Monteiro. "Agora o que dirão esse pessoal que torce contra Apodi?" - completou.

O motivo dessa zuada toda é porque o médico e candidato a prefeito na cidade de Felipe Guerra estava articulando sua ida para comandar o hospital no lugar da Dra. Solange e como eles [os radialistas] acreditavam que Dr. Canindé não tinha raízes apodienses criticavam o fato de trocar o comando de uma filha de Apodi por um forasteiro.

O que eles não sabiam, nem procuraram saber é que os pais de Dr. Canindé tem raízes em Apodi, são dali de lagoa fria, lagoa rasa e santa rosa. 'Eles são dos Tomás. Dr. Canindé ainda é meu primo.' - confirmou o bombeiro Moésio Marinho.

Mas a verdade é que o que eles realmente não procuraram saber, nem tinham o interesse de fazê-lo foi procurar a chamada 'Nova Geração' e perguntar se isso estava ocorrendo, se havia de fato um levante para tirar a médica Dra. Solange do hospital para colocar no lugar o médico Dr. Canindé. Uma vez que os procurassem iriam saber que essa era uma atitude isolada e legítima de Canindé, visto que faz parte do PSB, partido da governadora, mas que não contavam com o apoio dos apodienses, que ainda insistem na valorização dos filhos de Apodi, mesmo reconhecendo as orígens do médico, mas que acreditam que existem outras pessoas com melhor capacitação para assumir tal função.

Pois bem, a Nova Geração pediu o direito de resposta e será concedido hoje à noite às 18 horas na Rádio AM Vale do Apodi.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Por favor, esvreva Água Fria e Não Lagoa Fria...amigo...se ligue !!!!

Anônimo disse...

ESSA FORÇA DA MULHER VEIO PRA ESTRAGAR NOSSA CIDADE MESMO!!!!!Ô POVINHO QUE VAO SOFRER NESTES 4 ANOS!!!!A FORÇA DA MULHER!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse blog tá nota 10
informações em hora em hora.
Estou online 24hrs c/ vcs
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Com certeza dr canindé é excelente e grande pofissional.Tem q mudar mesmo, até pq os freires são adversarios da governadora.
Esse Jario Cesar só fala besteiras, é um saco ouvir ele.

Anônimo disse...

Seria muito bom p Apodi com Canindé no hospital.

Anônimo disse...

não sei como profissionais de radio se dão ao papel de chegarem ao nivel de tamanha falta de imparcialidade,CUIDADO COM A CREDIBILIDADE PROFISSIONAL?

Anônimo disse...

a imparcialidade total é trabalhosa,porem a defesa de interresses politico partidario ao pé da letra,é o caminho para falta de profissionalismo,isso pode gera ate direito de resposta concedida pela justiça,e onde vai ficar a credibilidade de uma emissora?

Anônimo disse...

Amigo, então Flaviano cometeu o esmo erro que eles, pois no caso da EMPARN, o rapaz que entrou no lugar de Meire Feitosa também tinha raízes em Apodi, e a nova geração não procurou saber disso, pois o rapaz, que se chama Jorge André, é da família de Duda vaqueiro. É isso!

Anônimo disse...

JAIRO porque está contra os universitarios saiba que precisamos da gratuidade !!!!!!!!! não como VC Falou que iriamos invadir aprefeitura !!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO