domingo, 25 de janeiro de 2009

[leia] Leitor do blog se solidariza com luta dos estudantes

É, o que para muitos era uma esperança de mudança para outros tratava-se apenas do processo de continuidade de mais 04 anos, pelo menos. Mas viva a democracia! Afinal, todos tem o direito de escolher seus representantes, sejam eles do executivo ou legislativo, porém as conseqüências atingem incondicionalmente a todos. Talvez se os eleitores da nossa querida APODI tivesse escolhido o candidato da coligação NOVA GERAÇÃO, estivéssemos no mesmo estado em que se encontra a atual gestão administrativa de Apodi, ou seja, descaso na limpeza urbana, indiferença com os estudantes, dentre outros problemas já tão conhecidos dos apodienses, entretanto de uma coisa tenho convicção, não incidiria no mesmo erro que perdura há mais de 08 anos, quais sejam, continuar com os mesmo administradores, as mesmas "caras" e as mesmas promessas. Bom, assim como mais um filho de Apodi só tenho a lamentar e dizer para meus conterrâneos, isso se servir de consolo, que são APENAS, REPITO, APENAS 04 ANOS DE GOVERNO.

Por e-mail de: Assis Lima.

10 Comentários:

Anônimo disse...

fica dificio ter avanços com os mesmos administradores que durante 8 anos se acustumaram a não fazer nada...................

Anônimo disse...

o que nos peocupa e alguns jornais e radio,trabalhando para mascara o não trabalho ate agora não iniciado,mostrando desculpas em cima de administração passadas,ñas quais estão enseridos 99% dos secretarios e politicos do passado,isso não da para entender.porem desejo que minha prefeita diga para que veio,afinal janeiro e suas verbas,não disseram ate agora onde estão,onde estão?

Anônimo disse...

mas poderia estar piior, uma vez que esse fardo é pesado, sou um universitário e quero o transporte grátis a todos... vamos a luta?!

Anônimo disse...

E Daí? é força da mulher!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

todo fogo queima,então porque colocamos a mão no mesmo?ora todo povo sabia quem é quem,E DAÍ...virou doutor do não...e agora so resta não comentar,acorrentando as decepções dentro do buraco negro da ingnorancia politica e visão do EU.E DAÍ,que diga o doutor.

Anônimo disse...

Leitor do blog se solidariza com luta dos estudantes.

Eu pensei que fosse pagar a conta dos estudantes.

Anônimo disse...

Acho que a luta dos estudantes é justa e merecida, mas precisamos dar tempo para arrumar a casa deixada pelo prefeito anterior.
É muito fácil falar mal, o difícil realmente é virar vidraça e ser apedrejado por uma oposição irresponsável, que ataca para todos os lados, como o faz esse Blog. É preciso ter respeito e paciência. Respeito por todos aqueles que votaram na prefeita esperando uma real mudança, que, espero, virá com o tempo.

Anônimo disse...

esse anônimo anterior fala besteira.
isso que ta sendo divulgado ANÔNIMO, que o blog divulgou aqui, ninguem esta inventando pra denegrir ou falar mal da prefeita, são fatos que estão ocorrendo e o blog como esclarecedor ao povo como jornal virtual, apenas esta divulgando fatos que estão ocorrendo na nossa cidade, para a população tome conhecimento das promessas e cumprimentos das mesmas, para a população não se torne sego como você.
Veja só, a necessidade tanto dos professores(PCCS) como dos alunos(ÔNIBUS) é agora, e não daqui a 6 meses, um ano ou quem sabe no final do mandato.
Ela falou no palanque que esses problemas seriam resolvidos de imediato,então, ninguém inventou não.
Então amigo você fala no seu comentario que ta ocorrendo oposição inrresponsavel, realmente você é um sego, me fala ser inrresponsãvel é lutar pelo direito deo transporte para universidade é lutar por melhores salarios dos professores e a aprovação do plano de cargos carreiras e salarios. agora mes responde quem é mais inrresponsável ér aquele que luta em favor de levar de um transporte universitario e pelo plano de cargos carreira e salarios ou aquele que é contra tanto o melhor para os professores como copntra o transporte universitario?

no meu entender prefeito que descumprisse com as promessas era para ser expulso do cargo publico.

Antonio A.

Anônimo disse...

A casa estava bem arrumada, com dinheiro em caixa.

A prefeita na tem o que esperar...é só autorizar o abastecimento dos onibus lá no Posto Cidade. A conta já foi paga.

Anônimo disse...

tambem acredito em um apodi melhor TRANSPORTE GRATUITO!!!!!!!! QUERO UMA NOVA GERAÇÂO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO