quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[leia] Viagem a Natal foi antecipada


Assembléia Legislativa do RN

A viagem até a Assembléia Legislativa em Natal foi antecipada para hoje, a comitiva da Nova Geração saiu às 8:00 da manhã em frente à Igreja Matriz, com 30 pessoas dos mais variados segmentos da sociedade apodiense.

Fomos pegos de surpresa uma vez que a sessão na Assembléia Legislativa foi antecipada de sexta-feira, dia 12, para hoje quinta-feira às 15:00 horas da tarde. Motivo da antecipação, “os deputados não queriam ver a comitiva apodiense lá cobrando os nossos direitos. Mesmo assim, sem muito tempo para comunicar as pessoas conseguimos reunir um bom número de pessoas que acreditam num Apodi diferente”, disse Flaviano Monteiro.

Na comitiva apodiense, além de Flaviano Monteiro está o vereador eleito do PCdoB Genivan Varela, professores, pais, alunos. Também faz parte da comitiva o Fórum Municipal de Juventude – Rede de Entidades e Movimentos Juvenis de Apodi, integrantes da Agricultura Familiar de Apodi, entre outras.

Segundo, José Pinheiro prefeito de Apodi, o terreno que fica vizinho a fábrica de Água Mineral, já foi doado para construção do Campus Avançado de Apodi.

Vamos aguardar o desenrolar na sessão de hoje e quem sabe a comitiva volte com boas notícias para Apodi.

****** *****

Escrever para o melhor é complicado, imagine para dois.

1 Comentário:

Anônimo disse...

E minha bolça quem vai dar?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO