quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

[leia] InterTV Cabugi faz reportagem sobre o Vale do Apodi



Cidade de Apodi ilhada, na época da enchente

A InterTV Cabugi, afiliada Rede Globo no Rio Grande do Norte, está gravando no Vale do Apodi, hoje 17 de dezembro, uma reportagem sobre a população rural, vítima das enchentes. A idéia é chegar nas pessoas e residências afetadas, que até hoje não receberam ajuda do Governo Federal, prometida pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva.

A situação de milhares de famílias atingidas pelas enchentes ainda é crítica. Muitos perderam tudo que tinham e terão que recomeçar do zero, tiveram prejuízos causados pelas cheias que provocaram desabamentos de casas, destruição dos rebanhos e devastação dos campos de produção. Outros esteve se valendo da ajuda do governo do Estado e do apoio da sociedade civil organizada, que tem colaborado muito com as vítimas das enchentes.

A reportagem quer fazer uma comparação entre os Estados do Rio Grande do Norte com Santa Catarina, vítima de enchente no mês passado, uma vez que o governo federal está dando todo apoio necessário ao Estado que fica na região Sul. Já o nosso Estado o RN, semi-árido do Nordeste brasileiro, mas especificamente a região do Vale do Apodi até agora só promessa, conclui Flaviano Monteiro.

Vamos aguardar a reportagem ir ao ‘ar’, pra quem sabe ter uma repercussão a nível nacional, assim como o Estado de Santa Catarina.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Mas uma vez estamos diante de uma imprensa aproveitadora e sensacionalista. Aproveitando-se da situação em SC tenta tirar proveito da miséria no Vale do Apodi. Qua existem pessoas que não foram devidamente atendidas pelo governo todos nós sabemos. A questão é: será que a cabugi estaria aqui, não fosse a repercussão da catástrofe catarinense?

Tenho repúdio por esse tipo de imprensa sensacionalista.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO