segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

[leia] Geddel Vieira promete 90 milhões para o Perímetro Irrigado do Apodi

No dia 19, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, prometeu repassar R$ 90 milhões para o projeto do Perímetro Irrigado do Apodi. Para irrigar 10 mil hectares na região, garantindo a sobrevivência dos agricultores da região. Os recursos garantirão quase a metade do projeto, que no total está orçado em R$ 200 milhões.

4 Comentários:

Anônimo disse...

quero que voçês ,comparem o governo de Garibaldi e o de Wilma,quem fez mais para o apodi e respondam?

Anônimo disse...

OO PAC,(programa de aceleração do desenvolvimento),das 380 obras que liberou para todo o pais,incluiu a chapada do apodi(RIO GRANDE DO NORTE E CEARA),ja que nossa chapada abrange os dois estados beneficiados,porem o mérito do ministério,que sera executado pelo dnocs,agora passara pela luta dos politicos,que vão querer tirar profeito do voto do povo nas proximas eleições,tentando serem o pai da criança(PROJETO DE IRRIGAÇÂO DA CHAPADA)que se passagem se diga so tera possibilidade de funcionar na sua totalidade com a transposição em andamento do rio são francisco,ja que esse projeto da barragem é uma continuidade dos objetivos da transposição.porem agora veremos deputados e senadores querendo serem dono dessa decisão do governo lula em priorizar as areas irrigaveis de todo o nordeste.QUAL O PALHAÇO POLITICO QUE VEM PINTAR A CARA DE PAI DESSA ATITUDE DO GOVERNO LULA?deixem de tentar enganar o povo,pois o povo não é mais BESTA(POLITIQUEIROS) do nosso estado.

Anônimo disse...

eu acho que o problema é que lula determinou,e o gedel tem que cumprir a locação de recursos para todas as areas irrigaveis do nordeste,que serão beneficiasdas com o abastecimento do rio são francisco,e nossa barragem é um dos reservatorios beneficiados a servirem de base para a produção agricula almejada pelo presidente da republica,porem o pequeno tera so o emprego e ou tambem tera a oportunidade de ser tambem usuario da agua e conseguentemente produtor agricola de area irrigada?ou o lucro maior sera para grandes empresarios e politiqueiros que querem dar seus nomes como defensores do ¨POVO¨...???

Anônimo disse...

espero que o proveito politico seja menor que o beneficio ao pequeno agricultor,pois por tras de tudo isso,cuidado povão ainda vai aparecer gente querendo ser o pai dessa grande criança,saudavel e ou não? o PAC do lula ficara sendo so padrasto?quanto vale todas essas ?????????????????????????????????????????????????????????????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO