quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

[leia] Evangelista deverá assumir presidência da câmara em 2009

E essa Nova Geração de vereadores 'parece' que vai dar o que falar, se depender da vontade que estão nesse momento a próxima legislatura promete fazer diferente de tudo o quanto vinha sendo feito até esse momento.


A começar pela eleição da Presidência da Câmara de Vereadores.

Era praxe e fazia parte das negociações que o presidente só fosse definido às vésperas do dia 1. É que alguns gostavam de se valorizar até o 'finalzinho' e quem sabe levar algum tipo de vantagem nessa eleição, que na verdade é uma 'segunda prefeitura'. Aliás, a prefeitura não anda sem a câmara, por isso que a disputa é tão acirrada.

Os vereadores da Nova Geração, juntamente com Evangelista do PR e Paulo de Teleço do PPS se uniram desde cedo e já fizeram as suas escolhas, muito embora ainda haja um bom tempo até se consagrar essa eleição, mas os 5 parecem animados.

Quem não gostou da idéia foi o marido da prefeita eleita Goreti Silveira, o bioquímico Klinger Pinto, que já confessou a pessoas próximas que vai mostrar que Evangelista não vencerá essa disputa.

Pelo que andam dizendo por aí, Klinger e Agostinho estão tomando essa disputa como uma questão de honra. Resta saber se algum dos 5 vereadores: Genivan Varela e Chico de Marinete do PCdoB, Júnior Carlos do PSB, Paulo do PPS ou o próprio Evangelista do PR vai abandonar o barco e já começar com o pé esquerdo a sua administração.

Esperemos pra ver... Porque só vai acabar quando terminar. (Hehehehehe).

7 Comentários:

Anônimo disse...

se qualquer um dos cinco veriadores desse bloco nova geração mudar de ideia,o povo ja pode dar lhe a sentença "uma vez e nunca mais",pois quem deixa o interesse do povo,não merece mais o voto do povo.

Anônimo disse...

apodi merece e vai cobrar uma camara com novas atitudes(LEIS E FISCALIZAÇÂO DO DINHEIRO PUBLICO),portanto evangelista e companheiro,palavra dada,palavra cumprida,ou vai existir algum judas?a população vai ficar de camarote e vai cobrar do judas,caso ela apareça fazenso encenação.

Anônimo disse...

Bem que eu avisei as bacuraus que esse evan, ia dar trabalho para Gorete. numca vi pessoa tão
F _ L _ A.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já começou o fuá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E pq não achar que ele pode ser o presidente. Se a prefeita eleita não apoiou sua candidatura...ele vai buscar apoio do outro lado. Quem deve tá insatisfeito mesmo é o vereador Nilson, que já se apresentava como futuro presidente.

Aí...essa doeu.

Anônimo disse...

NAO CONSIGO ENTENDER TAL ATITUDE DE KLINGER E AGOSTINHO EM REFUTAR O NOME DE EVANGELISTA, JA QUE A PREFEITA GORETE RECEBEU O APOIO DE EVANGELISTA DURANTE A CAMPANHA, Q POR SINAL A AJUDOU E MUITO. PODE SER, Q NAQUELA EPOCA ELES PRECISAVAM DE EVAN, AGORA NAO PRECISAM MAIS, JA CHEGARAM AO PODER. FICA CLARO, Q AGOSTINHO E KLINGER SAO PESSOAS RANCOROSAS E SEM NENHUM COMPROMISSO NEM TAMPOUCO RECONHECIMENTO POR NINGUEM. TAO QUERENDO QUEIMAR UMA PESSOA Q ATE BEM POUCO TEMPO ESTEVE NO CIRCULO POLITICO DA PREFEITA, ALIAS, NUNCA HOUVE MOTIVO PRA ELE SE AFASTAR, AGORA EH KLINGER E AGOSTINHO Q TAO TRATANDO O RAPAZ COM O Q HA DE MAIS RELEVANTE NA POLITICA QUE A TRAICAO. ABRÇS E VAMOS AGUARDAR OS FATOS. TA VENDO APODI QUEM COLOCASTE NO PODER? PESSOAS DOMINADAS PELO RANCOR E O ODIO.

Anônimo disse...

Diassis como anda a politica biologica, não fala porque tem medo de quem?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO