quarta-feira, 19 de novembro de 2008

[leia] O TRE de Apodi vem agora, mas a luta é antiga

Se você achava que levar a Assembléia inteira de deputados para dar expediente em nossa cidade era o ponto máximo que Apodi poderia alcançar, é porque certamente desconhece a força de nossa gente.

Apodi, pela segunda vez em menos de dois meses, invade a capital potiguar em busca de melhorias para a cidade. Uma comitiva de grande significância formada por Dr. Pinheiro Bezera, prefeito de Apodi, Arnaldo Costa, presidente da Câmara dos vereadores, os vereadores Júnior Souza e Nilson Fernandes, pelo advogado Mário Willis, pelo empresário e presidente do UNIVAP José Maria da Silva, por Chico Freire e Flaviano Monteiro representando todas as entidades do Fórum das Entidades de Apodi e ainda pelos juízes Felipe Marroquim e Patrício Jorge Lobo estiveram presentes numa reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, Oswaldo Cruz Soares, para tratar de assuntos relacionados a justiça de nossa cidade.

Não, essa notícia não é nova, foi apenas uma semente plantada antes das eleições e só agora os frutos estão sendo colhidos.

Depois, se alguém pousar de pai da criança, vocês certamente vão saber que era 'fake'.

5 Comentários:

Anônimo disse...

No final a parternidade todos nós sabemos pra quem vai.

Anônimo disse...

o tre do rio grande do norte implantara em apodi um cartorio eleitoral modernissimo,porem flaviano,espere que tanto o campos universitario como esse cartorio ainda ira aparecer gente que não tem nada com as lutas e ira dizer que realmente é o pai da conquista.

Anônimo disse...

flaviano parabens pela reunião que teve com o reitor da uerrn.na qual as luzes do campos de APODI avançou,voce realmente é incansavel.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER DE UMA NOTICIA QUE CORRE EM APODI QUE O PREFEITO, MANDOU CANCELAR TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA. CASO TENHA ACONTECIDO ISSO, VAI SER O MAIOR MICO DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL. ESPERO QUE O BLOG APURE ESSA NOTICIA. VALEU!!

MsmAPD disse...

Fazer oq se quem trabalha eh o professor Flaviano.

Quero ver mais gente de coragem como ele. Fazer oq se o povo so fala e não age.

RECONHECIMENTO quase nenhum.
CUSTOS quase nada.
VONTADE DE FAZER ele tem muita.

Em Apodi EU ACREDITEI E CONTINUO ACREDITANDO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO