segunda-feira, 27 de outubro de 2008

[leia] Plano de Cargos e Carreira do funcionalismo público municipal


Os professores deveriam se antecipar na luta e aproveitar esse momento de transição para exigir novamente o cumprimento da lei que determina o novo Plano de Cargos e Carreira do Funcionalismo Municipal.

Há poucos dias os professores foram até a prefeitura exigir do atual prefeito o cumprimento da lei assinada pela Câmara de Vereadores, mas o movimento foi em vão, especialmente porque estava em pleno processo eleitoral e alguns acreditavam que ali não passava de um movimento político, contudo, a melhor hora para conseguir suas reivindicações é neste momento, aproveitando ainda o clima de vitória e o compromisso assumido pela recém eleita Goreti Silveira.

A idéia é aproveitar o momento em que os vereadores, atendendo a pedidos, aumentaram os salários do prefeito, vice, vereadores e secretários, e exigir que seja incluída o novo plano já para o mês de janeiro de 2009, evitando assim qualquer desgaste com a nova prefeita.

Do contrário, mesmo com a maior boa vontade do mundo, ainda vão me aparecer dizendo que o plano será estudado, que as condições da prefeitura não permitem esse tipo de aumento, que a casa está desarrumada e que nesse período inicial a ordem é saber do estado de saúde da prefeitura, e no final... Ah, no final já vai estar no fim mesmo... deixa isso pra depois...

7 Comentários:

Anônimo disse...

Nós professores não iremos nos antecipar pois nunca paramos de lutar pelo nosso plano. A luta continua ainda com o atual e não pararemos com a próxima, afinal ao contrário de vcs, blogueiros de araque, nós queremos os nosso, direitos e não prejudicar político A ou B. Não importa quem é o prefeito, pinheiro, Flaviano, Simão, Gorete... o q importa é a garantia dos nossos direitos, direitos pelos quais lutamos e lutaremos até o fim!

Anônimo disse...

Espero que o SIMTRAPMA vá a luta no governo da predfeita Gorete e não faça que nem o SINTE do estado do RN. Estou falando do SINTE de todo o estado não só a Regional de Apodi. O sindicato no estado todo está inerte não trabalha e nem está lutando pelos direitos dos trabalhadores em educação. Será que me Apodi o SIMTRAPMA que tem a frente João Bosco vai fazer omesmo? já que ele apoiou Gorete?
Vamos a luta pela implantação do nosso plano.

Anônimo disse...

Bem... como eu falei no inicio dessa movimentação.

Isso sim teve um fundo de politicagem por parte dos líderes do sindicato. Não afirmo q todos estão incluídos, porque sei q tem muitos professores q tem uma visão diferente, e estão indo atraz do q lhes pertence.

Se ajoelhou agora tem que rezar!! Não adianta lutar e depois parar, logo logo, vamos ter plena certeza de que tdo não passou de movimento alheio ao sindicato.

Torço por vc's professores!!! E espero q seus direitos sejam lhes dado, mas não creio q sem movimentação isso venha a acontecer não.

Anônimo disse...

Por que pararam de precionar, por que não invadem mais a prefeitura? Almento de salário pra quê? Vocês se contentaram com o almento de salário de sua prefeita.

Anônimo disse...

Será??? Muita dúvida com relação a isso.

Esperemos pra ver os futuros capítulos.

Estranho que tenham antecipado a luta para durante o período eleitoral. O intuito era dizer que o Prefeito era isso ou aquilo e tentar "manchar" a imagem do "candidato dele" ou, lutar por melhorias?

É triste ver que nossos professores são manobrados por sindicalistas baratos que se vendem por um benefício próprio. Acordem! Vocês são vítimas de si mesmos.

A luta é justa, justíssima. Mas não podem sempre levá-la para os agravo políticos. Não lutem SÓ em período eleitoral, lutem sempre. Não se permitam tão manobrados nas mãos do "professor" Evil. e JB.

Anônimo disse...

'paeticipei do movimento gravista.e agora vejo estranheza no posicionamento de recuo dos nossos sindicalista,GREVE POLITICA? e ou a mesma não tinha cunho juridico legal?finalmente os sindicalistas estão aguardando sinal verde de quem?quem decide somos nos,queremos imediatismo na continuidade da greve em prol de nossos direitos e não de acordões da politicagem,isso é deploravel.

Anônimo disse...

ESTA É A MINHA SUGESTÃO = PARA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE APODÍ, NA GESTÃO DA PREFEITA ELEITA GORETE PINTO = PROFESSOR EVILÁSARO OU, O PROFESSOR JOÃO BOSCO GOMES,(AQUELES DOIS SINDICALISTAS QUE SE RASGAVAM AOS BERROS DEFENDENDO A CAMPANHA DE GORETE PINTO).

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO