terça-feira, 28 de outubro de 2008

[leia] Novo secretário eleito pelos leitores do blog

E as eleições aqui do ApodiBaixo doPano pela escolha de quem merece assumir uma vaga nas secretarias municipais já escolheu novo membro, desta vez para a Secretaria de Urbanismo e Transporte.

O blog apresentou como sugestão os nomes de Eider Maia, Elson Marinho, Cimar de Benedito, Chico de Júlio Marinho, Laete Oliveira, Aurindo Gurgel e Ivo Freire, sendo que destes o nome com maior repercussão foi o do jovem Elson Marinho, seguido pelo nome de Eider Maia (do Kero Água), e apareceu também o nome de Chico de Tantinho e Nenêm de Pedro Enéias, pelo que parece ambos já trabalham naquela repartição.


Mas daí temos alguns entraves, o primeiro deles ligado ao nome do jovem Elson Marinho por ser irmão do vice prefeito eleito, e como a secretaria de urbanismo não requer conhecimento específico em uma determinada área, assim como é a da Saúde, da Educação, da Agricultura e por ai vai, fica difícil driblar o chamado 'nepotismo'. Com relação a Chico de Tantinho, desconhecemos sua preferência política, assim como seu trabalho para ajudar na eleição de Goreti Silveira agora em 2009, por isso o deixaremos de fora, muito embora concordemos com as citações feitas aqui no blog pelo seu nome. O nome seguinte mais indicado é o de Eider de Chico Assis, e como sabemos da ligação política que o mesmo teve com Goreti e mais ainda, por entendermos que detêm todas as condições necessárias para assumir tal pasta, elegemos seu nome para figurar em nossa lista de indicados. Ficando assim até o momento:

Saúde - Ítala Sena
Educação - Ozamir Lima
Agricultura - Rosidilson Lopes
Urbanismo/Transporte - Eider Maia

Portanto, passaremos agora a discussão de quem merece assumir a pasta de Esporte/Juventude e Lazer, entre os quais sugerimos que a discussão comece com os nomes de Júnior Oliveira (vulgarmente conhecido como Júnior da Viúva) professor de Educação Física e um verdadeiro soldado nesse campanha vitoriosa de Goreti Silveira, além de ser um jovem promissor; Outro que se destaca é o estudante Hilderlon Lins (ex-presidente do CEADDE), militante 'com força' da Juventude 15 ao mesmo tempo que figurava como garoto propaganda das propostas de Goreti pelas escolas da cidade; Quem também poderá ser indicado é o vereador eleito Evangelista do Xoxoteiro, aqui agraciado pelo trabalho junto à juventude apodiense, muito embora seja o mais indicado para assumir a presidência da câmara municipal; Outro nome em questão, inclusive dentro dos critérios que deverá ser usada pela própria prefeita está o nome do suplente de vereador Jairo César Freire, desportista há muitos anos, comentarista e narrador de jogos de futebol e um afixionado pelo esporte, sem falar de que a família Freire foi um importante apoio nessa gloriosa vitória de Goreti por apenas 543 votos, o que sem sombra de dúvidas, o credencia para assumir tal pasta.

Pelo que mostramos acima, temos excelentes nomes para serem discutidos, e ainda os e-leitores poderão acrescentar outros, como por exemplo, o de Gilberto Gago que não tirou o 'chapeuzinho verde' desde a vitória do PMDB e sonha ter o seu trabalho reconhecido.

Deixem comentários...

40 Comentários:

Anônimo disse...

VOTO em Tio Nenêm de Pedro Enéias. Esse merece!

Anônimo disse...

embora nao tenha colocado, mas meu voto é de reginaldo de vicente, q trabalha em paulo jeremias, ele eh cotado pra secretaria de esporte/turisno

Anônimo disse...

Pessoal vamo votar em bibil de erioine q sonha em ser candidato a prefeito.

Anônimo disse...

Secretaria de esportes juventude voto em, Hiderlon Lins.

Anônimo disse...

Caro blogueiro,
A pasta de turismo ainda está sem sugestões, por isso vou emitir minha opinião em relaçao a esta secretaria.
Um nome que preenche os requisitos técnico e político é o do jovem Isaque marinho (Isaque de Erineide), visto ser o ùnico ou um dos poucos turismólogos (bacharel em turismo) de nossa cidade preenchendo assim o requisito técnico e por ser sobrinho de vandinho preenche tbm o requisito político.
Taí uma sugestão para a pasta!

Anônimo disse...

SO ESPERO QUE NÃO COMPONHA O SECRETARIADO DE GORETE,JUNIOR SOUZA, TIBURCIO E LAETE. DEUS ME LIVRE DE CHEGAR A PMA E VER ESSES CARAS DE PAU.

Anônimo disse...

A derrota sera dos decepcionados secretarios dos sonhos...vão ter que aguentar mais quantos anos,e aja camisas suadas em passeatas.

Anônimo disse...

Gilberto Gago é um homem que tem muito serviço prestado a Apodi, ele com certeza preencheria com todos os requisitos a pasta relacionadas com esporte. E digo mais, vejo muita gente dizer que Gilberto é isso, é aquilo, mas se levarmos em consideração a experiência e conhecimento na área de esportes,preencheira com muita capacidade as necessidades na área de do nosso município.

Anônimo disse...

Os secretariados que fouram escolhidos para Sec. de Agricultura, so tem um capacitado para administrar e o senhor: EDIMAR MENEZES, ele que conhecem o povo e os poblemas da repartição??

Anônimo disse...

Eu voto no Tio Edimar Menezes para Sec. Agricultura.

Anônimo disse...

A sec. tem um grande potencial que e a de Agricultura so dar certo para o senhor Edimar Menezes.

Anônimo disse...

eu acho o mais indicado para secretaria de esporte/juventude e lazer. póderia ser gilberto gago ainda nao desligou o som do carro desde da vitoria de goreti ele liga o som todos os dias das 5:00 horas da manha ate as 10:00 horas da noite. sera que tem chance gaginhoooooooooooo!!!!!

Anônimo disse...

SECRETARIO SAUDE: DR. KLINGER
SECRETARIA DE EDUCAÇAO: MARA
SECRETARIO DE AGRICULTURA: EDIMAR
SECRETARIO DE FINANCIAS: POTENCIA
SECRETARIO DE OBRAS: MOESIO
SECRETARIO DE URBANISMO: BATISTA CAICO
SECRETARIO DA AÇAO SOCIAL: NANALDO
SECRETARIO DE ESPORTE: REGINALDO
SECRETARIO DE TURISMO: ISAQUE

Anônimo disse...

gorete viu dar minha sugestao, bote uma pessoa boa que conheça o povo e que saiba tambem atender a gente quando chegar la na prefeitura, pra o chefe de gabinete dar certo nanaldo.
obg!!!

Anônimo disse...

Hiderllon lins Ou Reginaldo

todos dois muito competente e tem afinidade com a juventude

Anônimo disse...

VOTO EM CHICO DE TANTINHO, POIS FOI SEMPRE BACURAU APAIXONADO E PRINCIPALMENTE PELO VASTO CONHECIMENTO E COMPETENCIA

Anônimo disse...

Minha gente, não pode ser pessoas da familia de Gorete e Vandinho, bote isso na cabeça de vcs.NEPOTISMOOOOO.
E Gorete e Klinger não vão dar valor a esses nomes não. não tem nem perigo, será os mesmos tradicionais de Pinheiro.Aposto com quem quizer.Eu acho é graça.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Josinaldo

Anônimo disse...

Esses nomes são 0000000000............
sem opinião

Anônimo disse...

deveria ser MARCELO DE FERNANDO PELO FATO DELE TODO DIA JOGAR UM DUZIA DE BOBAS EM HOMENAGEM AO PADRE DEOTORO...COM CETEZA TEVE TER UMA SECRETÁRIA PROMETIDA!!!!

Anônimo disse...

TEM UMA PESSOA Q MERECE VOLTAR A PREFEITURA,ELE TEM MUITA ATENÇÃO COM AS PESSOAS E E COMPETENTE, ELE ESTA TRABALHANDO EM UMA FIRMA E TEM DESEJO DE VOLTAR AO SETOR EM Q TRABALHOU COM DODORA.

ESSE E O CARA..........

Anônimo disse...

eu votaria em júnior da viuva , pois sempre foi voluntario parar o esporte de nossa cidade, e acho que teria serias condições de assumir essa pasta.

Anônimo disse...

não é por ser meu amigo, mas por querer muito bem ao esporte de apodi, voto Junior da Viuva ou Hilderlon Lins

Anônimo disse...

meu voto é para JÚNIOR DA VIUVA para o ESPORTE, e HILDERLON LINS para A JUVENTUDE.

Anônimo disse...

INDICO MEU AMIGO E UMA PESSOA MUITO COMPETENTE, JUNIOR DA VIUVA, POIS SEMPRE FEZ DE TUDO PARA AJUDAR ESPORTE APODIENSE, E MINHA SEGUNDA OPÇÃO É HILDERLON LINS.

Anônimo disse...

Fico com hilderlon lins e junior da viuva , eles merecem.

Anônimo disse...

torço por junior da viuva ou evangelista, são pessoas jovens e conhece nossa juventude, e sei que vão trabelher pelo esporte.

Anônimo disse...

SOU AMIGA DELE E FAÇO TORCIDA POR ELE, MEU GRANDE PROFESSOR E AMIGO, JUNIOR DA VIUVA. JUNIOR, JUNIOR JUNIOR, JUNIOR.

Anônimo disse...

Laire

Eu voto em Francisco Gama da Academia, esse sim conhece de esporte...sei que ele votou em Flavianao, porém temos que está com o que temos de melhor para que nossa cidade cresça.
Oportunidades...

Anônimo disse...

Chico de Tantin

Laire Oliveira disse...

Laire Oliveira, sei que esses comentários são apenas especulações daqueles que, por algum momento encontram um minutinho livre e viajam pelo mundo da internet. Como sou um desses, aqui deixo também meu comentário. Na minha opinião o melhor nome para ocupar esse cargo, que é de muita importância para nossa cidade, é o Professor Francisco Gama, vulgo francisquinho da academia, acredito que esse nome sim, entende do assunto, homem sério e capaz, independente de sua opção partidária nessas eleições, temos que escolher o melhor se queremos fazer o melhor.

Anônimo disse...

ACHO QUE UMA PESSOA COMPETENTE PARA A PASTA DE OBRAS E URBANISMO É SOUZA DO BANCO DO BRASIL E PRESIDENTE DA AABB APODI, POIS O MESMO VEM MOSTRANDO EM 2 ANOS NA AABB OBRAS INVEJÁVEIS ATÉ PELA PREFEITURA DE APODI.

PARABÉNS, SOUZA.

CONTINUE TRABALHANDO E MOSTRANDO SUA COMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

bacurau diz.... acho que uma pessoa que merece ser reconhecida por todo o trabalho que já tem feito como coodenador durante todas as canpanhas do PMDB que até a propria pólicia não o deixou em paz.essa pessoa gorete é REGINALDO.

Anônimo disse...

Junior da viúva? O mesmo que acorda Apodi fazendo palhaçadas com suas bombas?

É mesmo de lascar!!!

Pelo amor de Deus, ACORDE APODI!!!

Precisamos de gente séria, competente e RESPONSÁVEL!!!

Anônimo disse...

Eu Voto em REGINALDO, Pois Trabalhor Pra Valer.

Anônimo disse...

HILDERLON É UM BOM NOME!

Anônimo disse...

Eu voto em nenem galinha.... huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Agricultura eu voto em Edimar Menezes.

Anônimo disse...

Voto no Cologa Edimar Menezes porque conheço o trabalho dele de perto.

Anônimo disse...

eu voto em EDMAR MENEZES PRA AGRICULTURA, POIS FOI SEMPRE QUE SEGURAVA AS PONTA POR LA....EDMAR VC E MUITO COMPETENTE MESMO.....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO