sexta-feira, 24 de outubro de 2008

[leia] Laire Oliveira: agradecimento ao povo de Apodi

Direto da Bahia

Olá meus amigos conterrâneos blogueiros de Apodi, mais uma vez venho participar deste blog que é um dos mais acessados, tenho certeza. Estive na reta final das eleições em Apodi e fiquei feliz de presenciar nossa população com pensamentos diferentes na forma de fazer política, e pude observar o desejo de mudança do nosso querido povo apodiense.

E, assim aconteceu, acredito que Deus estará a tocar sempre no coração da primeira mulher eleita para assumir esse cargo, "GORETE" fazendo de sua administração um exemplo de honestidade e interesse pelo bem estar de nossa cidade, melhorando a qualidade de vida de um povo que há muito tempo sofre. E gostaria aqui de enfatizar a alegria de uma votação expressiva de meu mano Laete Oliveira, pois mesmo em meio a tantas dificuldades enfrentadas, perseguições políticas, dentre outras, ainda assim 770 pessoas conscientes acreditaram que ele seria capaz de dar continuidade ao trabalho que têm feito por nossa cidade, tanto na Câmara Municipal de Vereadores, quanto em frente à Secretaria de Agricultura.

Como irmão de Laete Oliveira, do qual tenho muito orgulho, pois me ensinou durante toda sua vida honestidade, fica o meu muito obrigado a todos vocês que usaram a consciência e votaram em Laete Olieira. Só mais um detalhe: para aqueles que não sabem ou não conhece um trabalho bem feito, que busca um ideal para nossa cidade, visite a Câmara de Vereadores e peça para avaliar os projetos e realizações que foram feitos até aqui por Laete Oliveira.

Estarei na próxima eleição trabalhando em Apodi como Fisioterapeuta e trabalharei em prol de mais uma vez, lutar para que Laete Oliveira possa mostrar seu trabalho por Apodi como vereador. "A luta continua".

Valeu meu grande amigo Jânio Eduardo. Um abraço a você e a meu amigo DeAssis Oliveira. Grato pela postagem: Laire de Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO