quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[leia] Kelps Lima com a 'bola toda' em Natal

Como o Blog adiantou, equipe de transição tem 10 coordenadores

E como o Blog adiantou...a equipe de transição anunciada pela prefeita Micarla de Sousa é composta de 10 coordenadores...e será comandada pelo vice-prefeito Paulinho Freire.

Para obter as informações em todas as 25 unidades administrativas da Prefeitura de Natal, foram designados por Micarla os seguintes nomes:

Olegário Passos, Edson Gutenberg, Kalazans Bezerra, Roberto Lima, Augusto Viveiros, Idaísa Fernandes, João Bastos, Marcos Valério, Regina Mota e Kelps Lima.

O grupo se reunirá com Micarla na segunda-feira (3) pela manhã, quando ela voltar de Brasília e São Paulo...e no mesmo dia será apresentada ao prefeito Carlos Eduardo.

Que tem audiência agendada com a prefeita eleita.

Micarla conversa com bancada aliada sobre recursos para Natal

A prefeita Micarla de Sousa está reunida neste momento, no gabinete do senador José Agripino, em Brasília, com os senadores Agripino e Rosalba, e com os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Rogério Marinho e João Maia.

Da equipe de transição, estão com Micarla o futuro secretário de Planejamento Augusto Carlos Viveiros, e mais Kelps Lima e Idaísa Fernandes.

Micarla está solicitando à bancada empenho por recursos nos três ministérios aliados: Transportes (que é do PR), Cultura (que é do PV) e Cidades (que é do PP). Micarla também conversa sobre emendas parlamentares para Natal.

Fonte: Thaísa Galvão
Inicialmente o projeto de Kelps era se lançar candidato a vereador pelo PPS, mas houve um racha entre ele o presidente estadual do partido, Wobero Júnior, o que o fez adiar seu projeto. Mas em seguida ele foi convidado pela candidata Micarla de Souza para assumir a coordenação da Agenda de Campanha e agora também faz parte da equipe de transição do novo governo, o que já dá pra prever que mais convites virão por aí.

Com isso ressurge a possibilidade de Kelps Lima se lançar candidato em 2010 como deputado estadual, especialmente pela proximidade que o mesmo passou a ter com o federal Rogério Marinho.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis,

Deixe ser careta, não tá vendo que Kelps Lima genro de Pinheiro, não tem as minimas condições de ser deputado. APodi, não esta doido de vota neste cara....


Publique... Publique..

Anônimo disse...

Kelps não foi candidato, tudo deu errado os palnos dele e de sua esposa e os meninos da pma não deu certo, nem candidato em natal e nem em apodi e agora meninos. publique.

Anônimo disse...

fico mui feliz que o dinheiro da prefeitura de apodi, tenha servido para tornar conhecido o genro do Dr. e quem sabe bancar uma campanha do mesmo para deputado.(não tinha uma noticia mais importante pra divulgar não?)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO