quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[leia] Escolhido os secretários de Esportee Juventude.

Os e-leitores mais uma vez aderem a idéia do blog de indicar os melhores nomes ligados à professora Goreti para escolha de seu secretariado. Desta vez os nomes indicados foram para a secretaria de Esporte e Juventude, dentre os nomes discutidos estavam o de Júnior da Viúva, Gilberto Gago, Jairo César, Hilderlon Lins e Evangelista do Xoxoteiro, sendo que as indicações dos leitores foram mais para dois jovens, o Júnior da Viúva e Hilderlon Lins, por isso resolvemos inovar e sugeri a Goreti que os admita para uma única secretaria, para que os dois possam trabalhar em conjunto.

Gilberto Gago também recebeu boas citações, merece aqui uma coordenação no esporte, mas os nomes de destaque que têm mais o perfil que Goreti está procurando para montar o seu secretariado, segundo discursos efusivos em palanque pedindo mudanças, é o dos dois jovens Júnior Oliveira e Hilderlon Lins, por isso o elegemos para ser os secretários de Esporte e Juventude.


O Apodi inteiro espera ansioso pela divulgação na mídia do novo secretariado de Goreti Pinto, especialmente os bacuraus que querem mostrar aos bicudos inconformados que essa foi uma vitória do povo, uma vitória limpa e sem o uso do dinheiro. Uma vitória que vai ser marcada pela mudança, a começar pelo novo secretariado que vai atender tanto a critérios políticos, quanto a critérios técnicos, principalmente a critérios técnicos.

Agora passaremos a discussão sobre a secretaria de Turismo e Cultura, e os nomes que podem entrar em discussão nesse momento é o de Isaac Marinho (filho de Erineide Marinho), turismólogo e que atua na área do turismo há alguns anos, mas para aqueles que defendem a queda do nepotismo indicamos o nome do Jovem Gilney Morais, mais conhecido como Gil de Benedito, ele que dentro de poucos meses estará se formando também em turismo.

Dos dois não resta dúvidas sobre o empenho nessa campanha de Goreti

Comentem...

5 Comentários:

Anônimo disse...

Sugiro o maior turista de Apodi. Ele trista até no emprego. Portanto, ninguém entende mais de turismo do que ele: Evilázaro do PT-PMDB.

Espero que publiquem este comentário. Eu realmente acho que ele é o melhor.

Falow!

Anônimo disse...

Deixe de ironia rapaz

Anônimo disse...

Meu voto vai para o jeovem Isaque Marinho,o mesmo além de serda aréa é atento e sensível aos problemas de Apodi.

Anônimo disse...

Não estou ironizando. Eu acredito no potencial do homem. Pq vc nao o acha capaz?

Anônimo disse...

Meu voto é de Isaque, o kra é 10. É jovem e é formado na área.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO