sexta-feira, 24 de outubro de 2008

[leia] Curtinhas

O Pessoal do Tarará em Caicó - O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará apresentará o espetáculo de rua “O Inspetor Geraldo”, na próxima segunda-feira (27), em Caicó. Trata-se de um projeto intitulado Aldeia, dentro do Palco Giratório, do SESC. O Pessoal do Tarará abrirá, com a apresentação, a semana de atividades do projeto. Além disso, o grupo será responsável por uma oficina, que será ministrada durante toda a semana, para atores e grupos de Caicó e região.

O Pessoal do Tarará em Teresina – No início de novembro próximo O Pessoal do Tarará representará o Rio Grande do Norte em mais um festival de teatro. Será o III Festival Nacional de Teatro de Teresina, que acontecerá na capital piauiense. “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró” será o espetáculo que participará do Festival de Teresina.

O Pessoal do Tarará em Mossoró – E no próximo dia 5 de dezembro O Pessoal do Tarará programa uma apresentação do espetáculo “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró” no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. As senhas terão preços populares, e em breve o grupo divulgará a programação completa.


Maiores informações podem ser obtidas no site www.opessoaldotarara.com.br ou pelos telefones (84)9918-4009 e (84)8803-3844.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO