sábado, 27 de setembro de 2008

[leia] Gilberto: "Os bacuraus tão tudo doido"

Em período eleitoral se vê de tudo.

A afirmação é de um cidadão experiente em política, especialmente política municipal. A frase é a que melhor se encaixa neste momento, quando um determinado candidato a vereador da cidade de Apodi usa como slogan a palavra “doido”, este realizou uma carreata na noite de ontem. Logo no inicio da manhã de ontem estavam nas ruas os carros de som divulgando o arrastão do doido.

O inusitado slogan da campanha do postulante a uma vaga no legislativo apodiense é o que mais chama a atenção entre os candidatos deste ano. O célebre criador da frase é o próprio candidato, Gilberto Olinto, vulgo Gilberto Doido. Uma das frases usadas pelo carismático Gilberto Olinto é “Tô doido pra votar no doido”.

Fonte: Roberto Fernandes.

E na passeata/comício realizada ontem o Gilberto Olinto ao chegar na praça e de posse do microfone falou:

"Eu sou um doido que virei bacurau, e agora os bacuraus tão tudo doido!"

Pra seu deleite.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O GILBERTO TEM TODA RAZÃO OS BACURAIS ESTÃO DOIDO PARA VOTAR EM GORETE.

Anônimo disse...

os bacurais estao todos doidos e para comemorar a vitoria desse proximo dia 5 de outubro
e 15

Marcos pinto disse...

O sociólogo GILBERTO OLINTO apenas tornou-se caixa de ressonância do real cenário político do Apody dos últimos dias de campanha. É a concretização da NOVA GERAÇÃO com todos os matizes que a metodologia de conscientização exige. Encontrava-me presente ao rumoroso e contagiante comício do FLAVIANO ocorrido ontem (sábado)para deleite de muitos e desgosto de tantos outros.Tenho dito com firma RECONHECIDA no Cartório da Consciência Humana.

Gildevania Santos disse...

Gostaria de saber pq meus commentarios não são aprovados,só porque eu defendo a minha patria??

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO