terça-feira, 30 de setembro de 2008

[leia] Flaviano Monteiro lidera absoluto eleições em Apodi

O professor Flaviano Monteiro, candidato do PC do B a prefeito de Apodi, mantém vantagem diante da candidata do PMDB, Gorete Pinto, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Perfil em parceria com o jornal GAZETA DO OESTE. A sondagem realizada no dia 25 de setembro revela que, na pergunta estimulada, Flaviano está com 49.60 pontos contra 40.60 pontos de intenção de votos de Gorete.

Nessa pergunta, o número de indecisos é de 7.60 pontos percentuais e apenas 2.20 dos eleitores entrevistados disseram que iriam anular o voto ou votar em branco.

Flaviano também lidera na pesquisa espontânea, onde aparece com 47.40 pontos percentuais contra 38.80 por cento de Gorete Pinto. Se as eleições fossem hoje, o número de indecisos na pergunta espontânea seria de 11.60 pontos percentuais e 2.20% dos entrevistado anulariam o voto ou votaria em branco.

A pesquisa ouviu 500 pessoas nas áreas urbana e rural de Apodi e foi registrada no Cartório Eleitoral sob o número 1572/2008.

Outro ponto apurado pela pesquisa foi o de procurar saber se o eleitorado mudaria a intenção de voto até o dia da eleição. Nesse pergunta, 83 por cento dos eleitores entrevistados disseram que não mudaria o voto. Destes, 3.40% admitiram mudar e 3.80% disseram que depende.

Fonte: Gazeta do Oeste

6 Comentários:

Anônimo disse...

Eu acreditava mas com uma dessa nao posso mais acreditar.Estou achando que Gorete é que é a Prefeita de Apodi.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vou rir pra ñ perder a graca dessa sua piada.
Nathanaell Franklin

Anônimo disse...

Pois eu acredito, e digo mais que a margem de erro é pra mais.
Flaviano será o proximo prefeito de apodi.

Anônimo disse...

Eu acredito e tenho certeza que Flaviano sera nosso prefeito!

Anônimo disse...

óleo de peroba pra essa "nova geração"

Anônimo disse...

Tenho nem medo pq todo mundo ja sabia dessa que o tal canidato a prefeito dessa pesquisa colocaria ele na frente por isso que apodi não acredita mais em pesquisas falsas, apodi que GOGO dinovo todos ja sabem kkkkkkkkk Voto GOGO !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO