segunda-feira, 29 de setembro de 2008

[leia] Atriz d'O Pessoal do Tarará é premiada no Rio de Janeiro‏

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará, de Mossoró (RN), volta com um saldo muito positivo, de sua viagem ao Rio de Janeiro, onde participou do XV Festival de Teatro do Rio, que aconteceu de 20 a 27 deste mês, no Teatro Villa-Lobos, em Copacabana. Com a peça "A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró", o grupo conquistou o prêmio de melhor atriz (para Ludmila Albuquerque - que interpreta Roxana), e ainda recebeu indicações para melhor espetáculo, melhor texto (Dionízio do Apodi), melhor direção (Dionízio do Apodi), melhor cenário (Marcos Leonardo e o grupo), melhor figurino (Marcos Leonardo), melhor ator (Dionízio do Apodi), melhor ator coadjuvante (Maxson Ariton) e melhor iluminação (Ronaldo Costa).

Sobre a premiação que ganhou como melhor atriz do festival, Ludmila Albuquerque preferiu receber como um prêmio coletivo. "Não existe prêmio individual no nosso grupo. Tudo é fruto de muita renúncia, e de um trabalho coletivo árduo. Então o prêmio é do grupo inteiro. Até porque independente de qualquer premiação, com prêmio ou sem prêmio, o nosso trabalho continua com muita seriedade e profissionalismo, como sempre foi", destaca a atriz d'O Pessoal do Tarará.

Ludmila Albuquerque ressalta, também, a importância dos apoios recebidos para a viagem. "É fundamental agradecermos ao Banco do Nordeste, que está presente desde o início da nossa trajetória; a Cosern, que sempre foi muito atenciosa conosco; a Fundação José Augusto, e a grande torcida dos mossoroenses e de pessoas de todo o Estado, que acreditam no grupo", explica Ludmila.

Abraços d'O Pessoal do Tarará
www.opessoaldotarara.com.br

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO