quarta-feira, 27 de agosto de 2008

[leia] Vilma deverá ir à Apodi no início de Setembro para movimentação de Flaviano Monteiro

Assim que saíram da residência de Vilma o professor Flaviano Monteiro informou ao blog que estava feliz com a chegada desse importante apoio e que ficará mais feliz quando a governadora for até Apodi para participar de uma grande movimentação política que deve acontecer ainda na primeira semana de setembro.

"A nossa governadora disse que irá nos apoiar e que faz questão de subir no palanque em Apodi, mas que vai apenas encaixar a visita na agenda para que a data oficial seja informada." - destacou Flaviano. "Adianto apenas que vai ser o mais breve possível, muito provavelmente na primeira semana de setembro." - finalizou.

Flaviano adiantou que o encontro foi promovido pelo ex-prefeito Simão Neto, com quem teve intensos contatos nos últimos dias que culminou na desistência do ex-prefeito e posterior apoio ao projeto de Flaviano.

"Gostaríamos que Simão tivesse subido no palanque da democracia ainda ontem, quando fizemos uma visita no bairro COHAB, bem próximo a residência dele, mas entendemos que ele antes deveria ter o aval da governadora para oficializar sua decisão, e foi ainda melhor, ja que além das lideranças locais Simão trouxe a maior autoridade política do estado, que é a governadora Vilma." - destacou Flaviano Monteiro.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO