quinta-feira, 21 de agosto de 2008

[leia] Prefeito Pinheiro e Célio Martins vem fazendo a diferença, conforme pesquisa CT/Consult

E para quem dizia que o prefeito Pinheiro não tinha mais importância política deve está abismado com o resultado dessa pesquisa feita pelo CT/Consult, já que 3 dos 5 mais lembrados estão sob os cuidados do atual prefeito.

Hélio da Ambulância, Evangelista do Xoxoteiro e Paulo Telécio que aparecem bem cotados nessa pesquisa estão sendo apoiados pelo prefeito Pinheiro, que além desses ainda dá suporte aos demais candidatos pelo PR

É importante ressaltar também que não é só o prefeito Pinheiro que está por trás desse bom desempenho dos candidatos, mas também o empresário Célio Martis, que insinou sair como candidato a prefeito nessas eleições, também apóia os três acima citados, entre outros.

Célio Martins já tinha feito considerações dizendo que pelo menos 3 de seus 'afilhados' seriam eleitos, e que lutaria para eleger mais alguns. Pelo menos até o momento o seu trabalho, aliado à boa aceitação dos candidatos tem surtido efeito e é provável que ele e Pinheiro saiam bem fortalecidos dessas eleições, mesmo não tendo declarado apoio à majoritária nenhuma.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO