quinta-feira, 28 de agosto de 2008

[leia] Justiça Eleitoral julga IMPROCEDENTE o processo movido contra o ApodiBaixo doPano

A Justiça Eleitoral, nesse ato representado pelo juiz eleitoral da 35ª zona eleitoral, julgou nessa quinta-feira o processo movido contra o blog ApodiBaixo doPano pela coligação que dá suporte à candidatura de Gorete Pinto nessas eleições.

A coligação alegava que o blog havia utilizado mensagens subliminares em favor do prof. Flaviano Monteiro, e ainda a utilização de uma frase em inglês que fazia alusão à campanha do professor. Ainda no processo havia uma denúncia de que o blog havia feito divulgação irregular de pesquisa, quando trazia um texto onde falava que "os percentuais indicam que não existe favorito para essas eleições e que a disputa vai ser muito mais acirrada do que muitos acreditavam" e com isso tentava induzir os e-leitores mais leigos que a pesquisa apontava cada um dos candidatos com 33% da intenção de votos, ou mesmo que dois deles estavam empatados.

No entanto, o entendimento da justiça foi de que o processo era IMPROCEDENTE, sem qualquer ônus ao blogueiro Francisco DeAssis de Oliveira Souza, proprietário do blog ApodiBaixo doPano.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO