quarta-feira, 20 de agosto de 2008

[leia] Gorete e Simão são aliados de Wilma em Apodi

Apesar de ser matéria passada, datada de 16/08/08 no portal NoMinuto.com, é interessante trazer aos e-leitores a matéria escrita pelo jornalista mossoroense Carlos Santos, na íntegra: A salada mista em que se transformou a chapa à Prefeitura do Apodi, que não é governista nem oposicionista, tem outro ingrediente nesse sábado (16): O senador Garibaldi Filho (PMDB). Ele outros aliados.

Garibaldi aparecerá à noite para programação política de apoio à Gorete Pinto, vice-prefeita dissidente do prefeito José Pinheiro (PR), um ex-peemedebista histórico.

Também há confirmação de presença do deputado federal Henrique Alves (PMDB), presidente regional do peemedebismo, além do deputado estadual Walter Alves (PMDB) - filho de Garibaldi.

Gorete também recebe apoio da governadora Wilma de Faria (PSB),adversária de Garibaldi Filho na disputa ao governo em 2006. Entretanto, pelo "rodízio" organizado pela coordenação de campanha, ela não deve subir ao palanque ao lado dos peemedebistas. Fica para outra data.

Fonte: NoMinuto.Com

Vale ressaltar especialmente a última frase da matéria: Fica para outra data, ou seja, o jornalista dá como certa a subida de Wilma no palanque de Gorete Pinto, mesmo sabendo que em Apodi o ex-prefeito Simão Neto é candidato pelo PSB. Aliás, Wilma deu declarações de que viria a Apodi apoiar Simão, mas até o momento não deu as caras por aqui, nem mesmo a filha deputada Márcia Maia que ameaçou aparecer na semana passada, mas também não veio.

Em todos os movimentos e matérias publicadas pela coordenação de Gorete Pinto ela aponta o importante apoio de Wilma ao seu projeto, especialmente pela participação de Vandinho na chapa como vice.

E então: Quem tem o apoio de Wilma em Apodi? Gorete ou Simão? Ou os dois?

Será?

Tem caroço nesse angu.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO