segunda-feira, 25 de agosto de 2008

[leia] Apodi recebe o projeto Sesi Cultural

A unidade móvel do projeto “Cine Sesi Cultural” vai chegar ao município de Apodi no início do próximo mês, nos dias 05, 06 e 07 de setembro. Todas as apresentações terão início a partir das 18:30hs em frente à Igreja Matriz, São João Batista e Nossa Senhora da Conceição.

O projeto vai percorrer nada menos que 14 municípios do interior potiguar, exibindo produções nacionais e internacionais do cinema, gratuitamente. Os filmes são: “O ano em que meus pais saíram de férias”, de Cao Hamburger, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; “Ratatouille”, de Brad Bird, escolhido como um dos melhores filmes de 2007 pelo Instituto do Cinema Americano (AFI) e vencedor do Oscar de Melhor Animação; e “Tapete vermelho”, do diretor Luiz Alberto Pereira. E os curtas “Até o sol raiá”, “Câmera viajante” e “Vida Maria”.

O projeto tem como objetivo principal levar a cultura cinematográfica para lugares que não possuem sala de projeção. O Cine Sesi vai visitar ainda Alexandria, Apodi, Assu, Ipanguaçu, Florânia, Lagoa Nova, Acari, Parelhas, Pau dos Ferros, São Miguel do Gostoso, Touros, São Paulo do Potengi, Umarizal e Campo Grande. O acesso é gratuito.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO