quarta-feira, 23 de julho de 2008

[veja] Momentos que marcaram

Foto da eleição para governo em 2006, com Garibaldi candidato ao governo e Rosalba ao senado.

Há menos de dois anos atrás era possível vermos no mesmo palanque o senador Garibaldi, o prefeito Pinheiro, separado por Rosalba da vice prefeita Gorete e o marido Klinger Pinto.

Ainda nessas eleições (2006) aconteceu o racha entre Gorete e Pinheiro, com declarações mútuas que sinalizava um rompimento eterno, separando os grupos de Pinheiro e Gorete, dividindo o PMDB ao meio.

Mas a grande maioria do grupo de Pinheiro não aguentou a pressão e voltou ao ninho bacurau, mesmo sabendo da dificuldade que vai encontrar em ser bem aceito por vários correligionários, ainda magoados pelas feridas que demoram a cicatrizar.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Queremos distancia dos moleques de recado e dos mágicos.

Anônimo disse...

GENTE, VOCES SABIAM QUE OS VEREADORES ESTÃO IMPEDINDO O PREFEITO DE TRABALHAR E PAGAR SUAS CONTAS POR FALTA DE ORÇAMENTO, PORQUE NOSSOS BELOS VEREADORES NÃO APROVAM O SUPLEMENTO, O QUE SERÁ QUE ELES ESTÃO QUERENDO, MUDANÇA JÁ NA CAMARA MUNICIPAL, PUBLIQUE É BOM O POVO SABER QUEM SÃO OS VEREADORES. DE HOJE. MUDANÇA JÁ

Anônimo disse...

isso é para que o povo de nossa cidade veja que nao adianta discuti politica... nao existe mais esse negocio de bacural de bicudo isso é passado pessos como meu avo q hje mim disse q estava com flaviano, um bacural dos mais antigos. o magico cosegui isse façanha!

Anônimo disse...

temos que mudar toda a camara de veriadores e o bloco politico do continuismo(pmdb),dessa vez thau pmdb,nunca mais.

Anônimo disse...

a sociedade apodiense esta de parabens,acordou,e agora vai querer um administrador da cor dos seus anseios e sabedoria administrativa.ACORDA POVO QUE O DIA VAI CHEGAR,BREVE,mudanças e a solução.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO