quinta-feira, 31 de julho de 2008

[ria] Descontraindo...

1) Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar;

2) Você não tem, mas o Frankstein;

3) Eu não vou furar. O Juca Kfouri;

4) Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil;

5) Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete;

6) Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle;

7) Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe;

8) Você faria papel de trouxa? A Betty Faria;

9) Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo;

10) Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss;

11) Eu pinto paredes. E o Jânio, Quadros;

12) O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado;

13) O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse;

14) Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta;

15) Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves;

16) Eu fumo. E o Celso, Pitta;

17) Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent;

18) Eu fujo. O Chiquinho Scarpa;

19) Você riu dessas piadas? Não? O Damon Hill.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO