quarta-feira, 30 de julho de 2008

[leia] Quanto custa as pessoas?

Quando o blog Apodibaixodopano foi criado, sabendo da procedência de seu fundador, realizei algumas críticas, algumas até injustas (admito). Após, acompanhando as postagens, comecei a mudar minha opinião, pois a visão e a mensagem propagada pelo mesmo, de cidadania, de querer o melhor para o no Apodi, numa atividade que parecia ser de alguém que realmente tinha caráter e dignidade, e em especial, o sentimento de um apodiense cidadão.

Mas com o desenrolar das coisas, com destaque para os últimos meses (ano eleitoral) o pseudo blogueiro se desnuda de todo o seu discurso, e visivelmente, resolve mostrar a que veio.

Seu intere$e pessaol preponderou...

Cadê aquele discurso de uma Apodi melhor?

Tudo, caros "e-leitores", ficou esquecido.

Se vendeu, trocou sua dignidade pelas benesses do poder...

Você é o retrato daqueles que não tem competência para vencer por seus próprios méritos!
Agora fica defendendo pessoas que a pouco tempo criticava! Aquele que não tinha perfil de prefeito, para sua conveniência agora tem!

E ousem falar mal do seu prefeitável (lembra o que fez com Roberto Fernandes, e agora, com Wilson Oliveira)...

Defende o sócio de sua empresa de informática a qualquer custo.

Por isso pergunto: Quanto custas as pessoas?

Reflita, a cidade Apodi está cansada de pessoas como você!

Estamos de Olho! (E cansado também)

PS: Publique, se tem coragem!


* * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Nota: Esse comentário foi enviado no dia 07 de Fevereiro de 2008, e até esse momento não sido 'aprovado', mas eu o usava todos os dias para ter forças e manter a minha condição.

Resposta: De Olho, a você somente duas coisas a dizer: OBRIGADO, por ter dito tudo isso de mim e ter me ajudado a ser ainda mais a pessoa que sempre fui, no seu entendimento eu me vendi, no meu, sempre lutei por aquilo que acreditava ser o melhor pra Apodi, fiz isso no passado e continuo fazendo até esse momento, mas infelizmente terei que me calar, simplesmente porque pessoas acima de mim, os que tem o dinheiro para me comprar, assim o querem. Mas eu me retiro de forma digna e honrada, consciente de que fiz tudo o que podia ser feito para mudar minha cidade. A outra coisa que tenho a lhe dizer é COVARDE!, você nunca teve a humildade de mostrar a cara e por isso sempre teve a coragem de falar o que bem entende, ao contrário de mim, que por ter assumido a posição que deveria ser sua tenho sofrido ameaças todos os dias, mas nunca baixei a cabeça, nem nunca escondi o meu rosto. Seja homem pelo menos uma vez na sua vida, mostra a cara e vá à luta. Apodi precisa de você, tanto quanto precisou de mim até esse momento, mas como estou impossibilitado de continuar é preciso que surjam pessoas corajosas e destemidas, mas saibam, eles vão usar de tudo para 'calar' a sua voz, um dia eles vão conseguir, mas até lá, tenha certeza de ter feito o que era possível.

Pela segunda vez estou sendo acionado pela justiça, a primeira porque um COVARDE assim como você fez um comentário sobre uma ex-secretária que a desagradou e como ela não sabia em quem colocar a culpa, eu fui o escolhido. A segunda, bem... Da segunda eu deixo pra falar mais na frente, ainda não chegou a hora.

4 Comentários:

Unknown disse...

Olá Diassis, venho por meio deste comentário manifestar a minha tristeza em relação aos desmandos que acontecem na nossa querida cidade Apodi! Todos estão sabendo sobre o que você está passando em relação aos poderosos daqui. Mas tenho a esperança que o povo não se cala e nem se deixe enganar por aqueles que se fazem de santos e que estão querendo calar a boca dos que realmente querem um Apodi diferente. A palavra ACREDITO, será que vou ser processada por ter colocado em meu comentário? está sendo calada porque os poderosos estão se sentindo incomodados com a repercussão que está idéia de mudança e de esperança que nós ,apodienses ,cansados dos desmandos estamos clamando por mudança. Estamos revoltados por um pequeno grupo achar que manda em nossa cidade! Nós iremos mostrar pra esses `"manda-chuvas" que temos o poder na nossas mãos de colocar quem queremos pra ver um Apodi melhor! Estamos cansados dessas mesmas caras no poder, sem resolver nada e nem trazer nenhuma melhoria pra nossa cidade! EU ACREDITO NUM APODI MELHOR, só precisamos seguir em frente e votar em quem realmente é o melhor pra Apodi e que vai fazer a diferença!

Anônimo disse...

acho q seria melhor gorete se preocupar com essa campanha mediocre ou melhor com essas campanhas porque a de simao q segura e ela tambem cuidado pois corre o risco de simao lhe passar para tras pois o discurso la e menos ipocrita do que o seu

Anônimo disse...

concordo com vc iane, eu tbm ACREDITO!!!

Anônimo disse...

“Estamos cansados dessas mesmas caras no poder, sem resolver nada e nem trazer nenhuma melhoria pra nossa cidade!”, diz Iane.

É triste, depois de acreditar.... você descobrir que continua tudo na mesma (bicudo vs bacurau). Por que, infelizmente, a possibilidade de ter o poder nas mãos corrompe as pessoas. E quem tem inteligência manda nas consciências, principalmente, na de quem acha que sabe das coisas. Por que a maioria das pessoas nem se dão conta de que estão sendo manipuladas. Até por que os manipuladores não podem aparecer em público.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO